Plaay +5mi de músicasEscute músicas do Bruno Mars onlineplaylists
Motivos para ficar animado com o terceiro álbum de Bruno Mars
    Publicado por Julia em 20 de setembro de 2014

Alguns anos atrás, se alguém te perguntasse se você conhece o Bruno Mars, você pensaria que essa pessoa é absolutamente louca. Você poderia pensar que ela estaria te zoando, inventando nomes engraçados para você rir.

 

Entretanto, parece que o nome “Bruno Mars” está se tornando cada vez mais popular em diferentes partes do mundo a cada dia.

 

Ele canta. Ele dança. Ele atua. Ele toca guitarra e piano lindamente. Existe alguma coisa que o Bruno Mars não possa fazer?

 

Depois do seu CD mais recente, parece que uma coisa que o Bruno Mars não consegue fazer é lançar um álbum que não alcance o topo dos charts da Billboard dos Estados Unidos.

 

Enquanto é verdade que Bruno Mars só tenha dois álbuns de estúdio, Doo-Wops & Hooligans (2010) e  Unorthodox Jukebox (2012), ambos álbuns conseguiram atingir sucesso num nível comercial junto com alguns dos críticos mais rígidos da indústria musical.

 

Você provavelmente já leu os rumores de que Bruno Mars já começou a trabalhar em seu terceiro álbum de estúdio. Parece que ele se atrasou – especialmente porque os seus dois primeiros álbuns foram lançados com dois anos de diferença.

 

No entanto, desde o lançamento do Unorthodox Jukebox, Bruno definitivamente esteve ocupado – atuando (Rio 2, Saturday Night Live), sendo escolhido para se apresentar no show de intervalo do Super Bowl junto com o Red Hot Chili Peppers e também tendo uma turnê bem sucedida (Moonshine Jungle Tour).

 

Mesmo que ele não tenha gasto muito tempo no estúdio, você ainda assim deveria ficar animado para o terceiro álbum de estúdio dele ao invés de esperá-lo para ser lançado.

 

Por quê?

 

1. Suas músicas falam por si só: seu primeiro álbum, Doo-Wops & Hooligans, ganhou certificado de dupla platina com mais de 2.3 milhões de cópias vendidas. Se você acha que isso é impressionante, o fato de que o Unorthodox Jukebox vendeu mais de 6 milhões de cópias no mundo desde o seu lançamento deve te deixar louco!

 

2. Bruno Mars é um compositor incrível: diferentemente de vários performers e cantores de hoje, Bruno Mars não depende de compositores contratados e outros produtores para criar músicas boas para ele. Ele escreve suas próprias músicas. Tenha em mente que ele é o compositor por trás de hits como “Forget You” do Cee-Lo Green, então ele já provou que ele pode escrever hits para si mesmo e para outras pessoas. Não há razão para acreditar que alguma coisa mudaria no seu terceiro álbum – especialmente desde que ele provou suas habilidades nos dois primeiros.

 

3. Bruno Mars traz algo novo para apreciarmos: no mundo do R&B e música pop de hoje, é muito difícil de achar alguém com um som único e/ou que assuma sua música. Pense em todas as músicas que, basicamente, soam as mesmas – mesmo que elas sejam gravadas e lançadas por pessoas diferentes. Bruno Mars tem sido capaz de ficar fora desse grupo por ficar com seu próprio sabor de música que acaba sendo apreciado por todos os outros.

 

Você pode decidir negar ao Bruno Mars o respeito que ele merece – esperando o seu novo álbum sair antes de ficar animado. Ou você pode prestar atenção ao fato de que Bruno se provou como um artista e ficar empolgado sobre o que ele vai fazer agora.

 

A escolha é sua.

Fonte

OrkutEmailTumblrFacebookShare
LBMBR: Vagas Abertas para Newposters
    Publicado por Marcos Leão em 19 de setembro de 2014

Você que é fã do trabalho do cantor Bruno Mars, e deseja fazer parte do nosso fan-site, é o seu momento. Nós do Lovers Bruno Mars estamos abrindo vagas para newposters com o intuito de dar notícias ao seguidores do site, e mais. Se você quer fazer parte da nossa equipe, confira os requezitos necessários:

Quem é Bruno Mars para você?

Sua escrita é boa o suficiente para entrar em um dos maiores sites de notícias brasileira do Bruno?

Porque quer entrar pra equipe?

Qual seu nível de inglês?

Estuda? Se sim, que ensino cursa? (Médio/Fundamental/Superior):

Quantos anos tem?

Cidade/Estado:

Facebook;

Twitter:

Email:

Se você acha que está dentro dos pedidos acionados acima, envie um e-mail para; Gabrielamacriani@hotmail.com

Atenciosamente Equipe LBMBR.

OrkutEmailTumblrFacebookShare

Em entrevista ao site Wixx 101, o cantor norte-americano Aloe Blacc, que já fez shows de abertura na Moonshine Jungle Tour, disse que seria ótimo trabalhar com Bruno Mars no estúdio. Confira trecho da entrevista:

(…) Então há chances que ele [Aloe] possa colaborar em algumas músicas novas com Bruno Mars, sendo que os dois fizeram a turnê juntos nesse último verão?

 

“Ah, cara, eu gostaria. Eu espero que sim!”, Aloe ri. “Eu não falei com ele desde a turnê, ambos estamos correndo por aí, eu estive em todo o mundo desde aquilo, e ele está terminando a sua turnê. Seria ótimo ir ao estúdio com um cara como Bruno Mars, ele é o negócio certo, sabe: cantor, compositor, enterteiner.”

Fonte

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Best Live Act: Bruno Mars é indicado ao EMA 2014
    Publicado por Yago Brandao em 17 de setembro de 2014

A MTV do Reino Unido divulgou os indicados a edição de 2014 do EMA e o Bruno Mars foi um dos indicados na categoria “Melhor Artista Ao Vivo”. O nosso astro concorre na categoria com Justin Timberlake, Katy Perry, One Direction e Beyoncé. Para votar basta clicar no botão “VOTE”. Atualize a página e vote quantas vezes puder! Abaixo estará o link para votação. Vamos dar mais um prêmio para ele?

 

Para votar, clique aqui

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Popline diz que Bruno Mars pode tocar no Rock in Rio de 2015
    Publicado por Julia em 13 de setembro de 2014

Junto com Katy Perry, Madonna, Calvin Harris e outros artistas, Popline revela em um artigo que Bruno Mars pode ser uma atração para o festival Rock in Rio que acontecerá no Rio de Janeiro em 2015. Confira:

Falta praticamente 1 ano para o Rock in Rio 2015 no Rio de Janeiro. A contagem regressiva para a próxima edição do maior festival de música do Brasil já pode começar! Em maio do ano que vem, o evento chegará aos Estados Unidos – com uma edição em Las Vegas. Uau!

Fizemos um levantamento minucioso com as nossas fontes para descobrir quais artistas podem estar em negociação com o RiR. A promotora responsável pelo festival começa a procurar artistas de grande porte muito antes do começo das vendas, portanto várias estrelas pop já estão sendo sondadas por Roberta Medina e sua equipe!

[...]

Bruno Mars – A primeira e última vez que ele esteve no Brasil foi no verão de 2012 e de lá pra cá muitas especulações. Mas ouvimos dizer que ele está na mira de promotores dos maiores festivais do país. Podemos apontar o Rock in Rio como um deles! Vem “Moonshine Tour”!!!

Fonte

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Em entrevista e Época Bruno Mars garante que virá ao Brasil no primeiro semestre de 2015 ,

Em entrevista exclusiva para o site Época, da Globo, Bruno Mars confirmou que no primeiro semestre de 2015 fará shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. Confira a entrevista feita pelo site:

 

Filho de uma dançarina de hula-hula e um percussionista, Bruno Mars bem que tentou se apresentar no Brasil este ano – chegou a ser divulgado que o cantor faria shows no país em outubro, mas a Warner Music, gravadora que representa o artista no país, negou a informação. “Tentei ir ao Brasil, mas não deu certo. Além de querer cantar no país, queria ver os jogos da Copa, mas infelizmente não consegui”, diz ele, que se apresentou semana passada no Curaçao North Sea Jazz Festival, garantindo que programa uma vinda ao Rio e São Paulo no primeiro semestre de 2015.

O que sabe sobre a música brasileira?

Quando cantei em São Paulo, em 2012, o público começou a cantar uma música que eu não conhecia. Era uma versão em inglês de Ai, se eu te Pego, do Michel Teló. Depois disso, passei pesquisar e gosto do trabalho do Teló. Dos clássicos, Gilberto Gil sempre me agrada e também gosto de tudo o que a Bebel Gilberto faz. Cheguei até a achar que, por ter o mesmo sobrenome, que eles fossem parentes.

Como lida com o assédio feminino?

Com prazer. Sou um artista que gosta do reconhecimento. O público brasileiro é muito caloroso e lembro que as mulheres jogaram sutiãs para mim no palco. Não me lembro de ter visto isso em nenhum lugar do mundo. Me agrada saber que elas gostam do meu trabalho.

Sofreu preconceito por suas raízes latinas?

Fui criado em  Honolulu, no Havaí. Meu pai tem nacionalidade porto-riquenha e minha mãe era filipina. Quando mudei para Los Angeles, logo depois do ensino médio, não foi nada fácil fazer novos amigos. Mas até nisso a música me ajudou. Artisticamente falando, nunca senti preconceito. Mas os jovens daquela época não lidavam muito bem com raízes diferentes das suas.

Como superou a morte da sua mãe?

Esse é o tipo de coisa que não se supera. Mas diria que, aos poucos, estou me restabelecendo. Era isso o que ela queria, ela me disse antes de morrer. Lembro sempre do seu sorriso e, sempre que posso, me dedico a ajudar instituições que cuidam de crianças que sofrem do mesmo problema que ela teve, aneurisma cerebral.

Fonte

Nós do LBM não somos responsáveis pelas matérias e entrevistas feitas por outros sites, nós somos um fã site, e nossa obrigação é informar nossos leitores tudo o que é divulgado do Bruno, sejam entrevistas, artigos, fotos… A matéria foi postada por uma fonte do site Globo (Época), sendo assim, a veracidade da entrevista cabe ao site da Época. Nós tanto quanto nossos leitores queremos muito que seja verdade a vinda de Bruno ao Brasil. Pedimos que sejam pacientes, nós estamos fazendo o possível para descobrir se a informação do site Época procede ou não. Agradecemos a compreensão — Equipe LBM.

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Laura Neiva posta vídeo de Chay Suede dançando Treasure no Instagram
    Publicado por Julia em 05 de setembro de 2014

Laura Neiva, atriz e modelo brasileira, postou um vídeo em seu Instagram de Chay Suede, ator, compositor, cantor, apresentador e empresário brasileiro, dançando ao som de Treasure de Bruno Mars.

 

 

Chay também postou em seu Instagram um vídeo de si dançando a mesma música, provavelmente gravado por Laura.

 

OrkutEmailTumblrFacebookShare
RUMOR: Bruno Mars estaria planejando shows no Brasil em Novembro? ,
RUMOR: Bruno Mars estaria planejando shows no Brasil em Novembro?
    Publicado por admin em 05 de setembro de 2014

Não é novidade que há muito tempo circulam diversos rumores de que Bruno Mars finalmente virá com sua Moonshine Jungle Tour ao Brasil. Porém, na noite de hoje os rumores voltaram a circular e uma nova data surgiu:novembro de 2014. A notícia foi veiculada na coluna do Bruno Astuto da “ÉPOCA” que na matéria faz uma resenha do show de Mars em Curaçao esse sábado. Segundo a publicação Bruno estaria planejando shows no Brasil em novembro.
O trecho da matéria você confere abaixo:

Também no sábado (30), nomes como Sierra Maestra, Juan Luis Guerra e Chaka Khan se apresentaram. Mas a atração mais esperada desta edição foi Bruno Mars, que lotou o palco principal. Com visual despojado – bermuda e bandana na cabeça no melhor estilo Cazuza – o cantor foi ovacionadíssimo pelos presentes, em grande parte adolescentes, fãs de carteirinha mesmo, que davam gritinhos apaixonados ao final de cada canção. Ele abriu o show ao som do sucesso The Lazy Song, cantado a plenos pulmões pela plateia e depois repetido no bis. Se a turnê brasileira que Mars está planejando para final de novembro acontecer mesmo, vale a pena prestigiar o cantor por aqui.

Outro rumor é que Bruno estaria com show confirmado no Equador, além de outros países da America Latina, segundo o site forosecuador e até a empresa que supostamente trará o cantor foi divulgada, a On Time Producciones. Não sabemos se as fontes equatorianas são confiáveis.

E vale lembrar: A gravadora de Bruno Mars no Brasil postou um recente comunicado que o cantor não viria a America Latina esse ano.

“A Warner Music Brasil enquanto representante do artista Bruno Mars no Brasil comunica que a notícia veiculada desde o dia 19/05/14 em alguns veículos de mídia sobre uma possível turnê do artista pelo Brasil em outubro deste ano são inverídicas. Assim que a companhia brasileira teve conhecimento de tal informação, imediatamente acionou o selo original do artista no exterior e também seu empresário para verificação da mesma.
Tanto a Atlantic Records quanto o empresário declararam que, ao contrário do que foi divulgado, não existe espaço na agenda da Moonshine Jungle Tour para a América Latina no ano de 2014. Pediram também imediata retificação da informação pelos veículos de mídia que a publicaram de forma incorreta.”

Não é a primeira vez que esses boatos circulam e nada foi confirmado OFICIALMENTE por enquanto!

FONTE

OrkutEmailTumblrFacebookShare

Após seu show em Curaçao neste sábado (30) Bruno Mars seguiu para Cidade do México, no México onde está hospedado no hotel Four Seasons, na Avenida Reforma. O Cantor foi fotografado enquanto estava no restaurante de seu hotel: Confira as fotos abaixo:

 

tumblr_nbaoivsLsr1s4bx7jo1_500

 

tumblr_nbaoivsLsr1s4bx7jo2_500

 

E hoje a noite, parte de sua banda atualizou o aplicativo instagram com vídeos de fãs enlouquecidos do lado de fora da van tentando invadir o local. Confira os vídeos do momento abaixo:

 

 

 

Outras pessoas próximas a Bruno também estão no México com o cantor, dentre elas o pai de Bruno Pete Hernandes.

 

10447540_591563454276821_5750963072157142492_n (1)

 

O cantor atualizou sua conta no twitter depois de um longo tempo sem postar. Bruno se mostrou animado para o show de hoje a noite!

 

tumblr_nbab2eT6gj1s4bx7jo1_500

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Relato de fã brasileira : Bruno Mars em Las Vegas!
    Publicado por admin em 02 de setembro de 2014

Hoje vamos compartilhar com vocês uma história que nós do LBM estamos acompanhando nas últimas semanas, no fim, deu tudo certo, e a Charbelle escreveu esse relato incrível sobre sua incrível experiência em Las Vegas onde foi a dois shows do Bruno Mars.

 

 

“Bom, vou contar abaixo como foi os dois dias incríveis de shows do Bruno em Las Vegas. No dia 22 de agosto, uma sexta-feira seria o primeiro dia, alguns membros da banda, a Jessica, a Cindiah e a Urbana já tinham visto meus desenhos (eu desenho, e faço portraits de todo pessoal familiar, amigos ou membros da banda do Bruno).
A Urbana sempre está em contato comigo, e ela estava muito ansiosa pra me conhecer, e eu pra conhecer ela, eu levei TODOS os meus desenhos, duas camisas do OLODUM que minha amiga Dênia da Bahia mandou, uma verde para o Phil e uma preta para o Bruno, e uma bandeira do Brasil com nomes de muitos hooligans brasileiros.”

 

Presentes

1
 

“Eu cheguei no Cosmopolitan 12:30 da tarde de sexta (o show iniciaria as 21:30), a Urbana marcou de se encontrar comigo as 17 no lobby do hotel (onde fica os bares e casino), eu fui até o lobby e ela apareceu saindo do elevador, me deu um abraço e eu entreguei uma sacola com todas as lembranças, ela disso que o Bruno ia amar os desenhos e que o Phil entregaria cada desenho pra cada dono assim que a turnê terminasse (termina agora em setembro no México), ela amou os desenhos que fiz para ela e disse que sou muito dedicada por ter vindo do Brasil só pelos shows.

 

Urbana

0QbS6KGT

 

Vamos agora ao momento do show, eu cheguei bem cedo na fila, então consegui ficar na second row, não foi exatamente grudada na grade pq tem gente VIP que entra 1 hora antes, mas eu sou alta e a velha que estava na minha frente não me atrapalhou em nada.

 

Grade

2fZboWXg

 

Então finalmente a cortina caiu, e o Bruno estava ali na minha frente, perto DEMAIS, eu conseguia ver cada detalhe do corpo dele, e as tattoos são bem mais claras que nas fotos, Ele olhou pra mim duas vezes e ainda cantou um trecho de treasure apontando pra mim. O Phil também olhou pra mim duas vezes e na primeira ele até piscou, eu acredito que ele tenha me reconhecido por causa da Urbana. Foi um dia inesquecível.

 

30

 

10

 

No segundo dia (23 de agosto) eu cheguei um pouco mais cedo na fila, fui andar um pouco pelo hotel e vi a Jaime, eu disse que tinha feito desenhos pra ela, ela perguntou o meu nome e lembrou de mim na hora, ela disse que o pai dela Christopher tinha mandado uma mensagem pra ela falar comigo se me visse (eu tinha dito que era o papa mars, mas tava nervosa na hora me enganei, era o pai DELA).

 

Jaime

m1EizQIh

 

Eu voltei pra fila depois, e fui dar mais uma volta, nessa hora vi o Phil de bone vermelho entrando no elevador, mas não consegui chegar a tempo de pedir uma foto, passei do lado do Dre com a namorada dele, mas tenho medo dele e não pedi foto kkkk. Bom agora vamos na hora do show, foi MARAVILHOSO, dessa vez fiquei do lado direito do palco e conseguia encostar na grade, ele tava muito perto e logo no inicio ele olhou pra mim e fez uma carinha de ”acho que já te vi aqui” foi MARAVILHOSO, curti cada segundo, olhava tanto pra ele, o Jay acenou pra mim e me mandou um beijo.

 

3

 

2

 

Quando o show terminou eu fiquei um tempo ainda ali, vi a Jaime, a Jessica (que lembrou de mim pelos desenhos que fiz pra ela e me agradeceu, ela foi super simpatica e ainda deixou eu tirar uma selfie) e a Cindia que me viu e disse ”você aqui!!!” ela me abraçou e agradeceu pela dedicação também.

 

Jessica

11

 

Eu vi o Ryan e o chamei, ele chegou a olhar pra mim, mas ele tava com pressa chamando a Jessica pro backstage. Quando eu sai do the chelsea eu Vi o Jamareo que não me deu muita segurança sobre lembrar do desenho que eu fiz, ele disse q tava suado, mas eu abracei ele assim mesmo kkk, depois eu vi o Kam e o Jay saindo e fui falar com o Kam, mostrei a foto do meu desenho e ele disse ”foi você? não brinca? Vem cá me dá um abraço!” eu disse que tinha vindo do Brasil só por eles e nós tiramos uma foto, e depois falei com o Jay que também lembrou do desenho e me abraçou.

 

Jam

12

 

Kam

13

 

Jay

14

 

Depois disso teve uma after party na boate marquee do Cosmopolitan, a fila estava enorme, cheia de mulheres com micro vestidos e saltos, eu não consegui entrar, mas de qualquer forma não ia valer a pena, pq quem conseguiu não viu ngm lá dentro, eles estavam todos bem reservados. Bruno até tirou fotos no backstage, mas foi com pessoas ricas e famosas. Eu queria muito ter abraçado ele, mas vai ter a próxima vez e eu to planejando isso já! Agora só me resta esperar que o Phil entregue os desenhos e ver os comentários de cada u sobre mim e sobre o Brasil. A Urbana disse que ia pedir pro Phil tirar uma foto com a camisa do OLODUM que eu entreguei. Bom gente, foi isso!”

Chegando no Brasil a Charbelle recebeu a noticia que uma pessoa já recebeu seus desenhos. Pelo menos foi a única que postou um agradecimento até agora. A Onnie (namorada do Phred guitarrista) agradeceu por ela e pelo Phred

foto_0248

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Página 1 de 7512345...102030...Última »

Anuncio

Aplicativo Mobile

Facebook

Twitter

Vídeo Destaque

Assista o vídeo clipe de Gorilla

Faça-nos uma pergunta

ÚLTIMAS FOTOS

tumblr_n8xh6hKMZ01rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8xcnhJcog1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8t7d8gQ4U1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8smreBucj1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8smn8gjaW1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8smcy7iel1rgu4kio2_1280.jpg

© 2013 - LOVERS BRUNO MARS | Desenvolvido por Brunno C. & Fabrício MT