Plaay +5mi de músicasEscute músicas do Bruno Mars onlineplaylists

Como foi postado pelo Mark Ronson em seu facebook, o Lovers Bruno Mars Br em parceria com a Sony Music Br vão fazer a galera dançar no maior evento de fãs da música internacional que o Brasil já teve. Vamos gravar um sensacional Flashmob da música “Uptown Funk” dos talentosos Mark Ronson e Bruno Mars, e o evento é também uma forma diferente e divertida de conhecer pessoas novas, com mesmos gostos musicais, e a chance de rever os amigos em uma tarde cheia de atividades, sorteios e muito mais!

 

Tem mais! A galera de São Paulo vai poder se divertir e ainda ajudar a caridade. A fotógrafa da Vogue, Marina Sampaio, estará no evento fazendo Books de 20 fotos com o valor de R$60,00 cada (valor cobrado normalmente: R$600,00 por book) e todo dinheiro arrecadado será usado em projetos beneficentes do Mama Earth no Brasil. Então capricha no look, hein?!

 

O evento será realizado simultaneamente no dia 31 de maio, às 13h, no “Parque do Ibirapuera” em São Paulo e na “Quinta da Boa Vista” no Rio de Janeiro.

 

Não deixe de confirmar a sua presença também nos eventos criados no Facebook do Lovers Bruno Mars Br, onde você poderá interagir com a galera e ter muito mais informações.

 

Então se você é fã da música internacional, não pode ficar de fora dessa. Participe!

 

Aprenda a coreografia do Flashmob:

 

Via: LBMBrasil

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Flashmob e Concurso Cultural “Uptown Funk”
    Publicado por Dani Neves em 18 de maio de 2015

“Uptown Funk” ganha com folga o título de música do ano até agora e, para comemorar esse grande sucesso do Mark Ronson com os vocais do Bruno Mars, a Sony Music e nós do fã clube Lovers Bruno Mars Brasil estamos preparando um flashmob no Rio de Janeiro e um em São Paulo para colocar todos os fãs para dançar esse hit. Participe e tenha uma grande surpresa!!

 

Já o portal de noticias POPline, preparou um concurso cultural para você entrar na vibe de “Uptown Funk”. Tudo que você precisa fazer é gravar um vídeo curto dançando o hit e subir no Instagram com a hashtag #UptownFunkComPOPline e seguir eles (@portalpopline).

 

O autor do vídeo coreografia mais irreverente será contemplado com 1 toca discos e 1 LP “Uptown Special”, do Mark Ronson. Do segundo ao quinto lugar: ganha 1 CD “Uptown Special”. Suba seu vídeo até o próximo dia 27 de maio; o resultado será divulgado no site deles no dia 29 de maio.

 

Para você se inspirar, assista os flashmobs e a playlist que a POPline criou com as coreografias mais insanas de “Uptown Funk” que estão bombando na web.

 

Via: POPline

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Uptown Funk é a música da década
    Publicado por Julia em 03 de abril de 2015

“Uptown Funk!”, de Mark Ronson com Bruno Mars, é a música que ficou por mais tempo em número 1 no Hot 100 da década, dominando o gráfico pela décima terceira semana. Também é somente o décimo single de toda história do Hot 100 a passar pelo menos 13 semanas em número 1.

 

“Uptown Funk”, lançada pela RCA Records, passou “Blurred Lines” de Robin Thicke com T.I. e Pharrell para pegar exclusiva possessão do maior comando do Hot 100 desta década. Confira uma atualização dos hits que lideraram pelo maior número de semanas desde o início de 2010:

 

  1. 13 semanas (até agora): “Uptown Funk”, Ronson feat. Mars, 17 de Janeiro, 2015
  2. 12 semanas: “Blurred Lines”, Robin Thicke feat. T.I. + Pharrell, 22 de Junho, 2013
  3. 10 semanas: “Happy”, Pharrell Williams, 8 de Março, 2014
  4. 10 semanas: “We Found Love”, Rihanna feat. Calvin Harris, 12 de Novembro, 2011

 

“Funk” também se tornou uma das 10 músicas de todos os tempos no Hot 100 a ficar em número um por pelo menos 13 semanas, datando de 4 de Agosto de 1958:

  1.  16 semanas: “One Sweet Day”, Mariah Carey & Boyz II Men, 2 de Dezembro, 1995
  2.  14 semanas: “I Gotta Feeling”, The Black Eyed Peas, 11 de Julho, 2009
  3.  14 semanas: “We Belong Together”, Mariah Carey, 4 de Junho, 2005
  4. 14 semanas: “Candle in the Wind 1997″/ “Something About the Way You Look Tonight”, Elton John, 11 de Outubro, 1997
  5.  14 semanas: “Macarena (Bayside Boys Mix)”, Los Del Rio, 3 de Agosto, 1996
  6.  14 semanas: “I’ll Make Love to You”, Boyz II Men, 27 de Agosto, 1994
  7. 14 semanas: “I Will Always Love You”, Whitney Houston, 28 de Novembro, 1992
  8.  13 semanas: (até agora) “Uptown Funk”, Ronson feat. Mars, 17 de Janeiro, 2015
  9.  13 semanas: “The Boy is Mine”, Brandy & Monica, 6 de Junho, 1998
  10.  13 semanas: “End of the Road”, Boyz II Men, 15 de Agosto, 1992

[Fonte]

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Bruno Mars pontua o seu mais longo reinado no Hot 100
    Publicado por Julia em 18 de fevereiro de 2015

Enquanto Uptown Funk domina pela sua sétima semana, Mars reescreve sua maior estada em número 1.

 

Uptown Funk, de Mark Ronson com participação de Bruno Mars, fica no topo da Billboard pela sétima semana, dando ao Mark o seu comando mais longo (junto com seus outros seis números #1).

 

No momento em que Uptown Funk, lançado no RCA Records, fica no topo do Hot 100 pela sétima semana, a música passa Locked Out of Heaven de Mars pelo reinado mais longo. Confira uma atualização nos seus números #1, classificados por estadias mais longas no topo:

 

7 semanas, “Uptown Funk”, Mark Ronson featuring Bruno Mars, 2015

 

6 semanas, “Locked Out of Heaven”, 2012-13

 

4 semanas, “Grenade”, 2011

 

4 semanas, “Just the Way You Are”, 2010

 

2 semanas, “Nothin’ On You”, B.o.B featuring Bruno Mars, 2010

 

1 semana, “When I Was Your Man”, 2013

Fonte: Billboard

OrkutEmailTumblrFacebookShare

Com “Uptown Funk!” no topo das principais paradas internacionais, o produtor Mark Ronson está feliz da vida com sua parceria com Bruno Mars. Só elogios ao cantor, ele deu uma entrevista à agência de notícias The Associated Press e definiu o artista como o “maior artista masculino ao vivo de sua geração”. “Eu sei que muito do sucesso de ‘Uptown Funk’ tem a ver com o Bruno. É como se, mesmo que fosse um lixo, é Bruno Mars, então você garante um certo nível de atenção, né?”, declarou.

 

Recentemente, a MTV americana classificou os dois como “a nova dupla poderosa do pop”. Antes de “Uptown Funk!”, eles já tinham emplacado “Locked Out of Heaven” no topo das paradas em 2012. “Eu mandei um e-mail para o Bruno. Eu estava tipo ‘É estranho que eu tenha um bom sentimento quando alguém nos chama de dupla poderosa? Como se fôssemos Barry Diller e Diane vn Furstenberg ou algo assim. Precisamos de um nome, tipo Brark Manson?”, brincou.

 

“Uptown Funk!” é o primeiro single do álbum “Uptown Special”, que chegou nas lojas nesta terça (13/1). Bruno Mars participa apenas desta faixa. As outras trazem Stevie Wonder, Andrew Wyatt, Kevin Parker, Mystikal, Keyone Starr e Jeff Bhasker.

[Fonte]

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Por que “Uptown Funk” é tão contagiante?
    Publicado por Julia em 10 de janeiro de 2015

A música número um nos Estados Unidos é mais lenta do que normal e carece de um refrão completo – não o seu usual frete quando se trata de hits. Mesmo assim, esses dois elementos são justamente o porquê de “Uptown Funk” de Mark Ronson e Bruno Mars estar em primeiro no Hot 100 da Billboard, de acordo com especialistas.

 

“É um tempo levemente mais devagar do que as músicas contemporâneas no pop”, Joe Bennett, Professor de Música Popular e Deão da School of Music & Performing Arts na Bath Spa University, disse ao MTV News. “A maioria do pop de hoje em dia tem uma média de 120 batidas por minuto – e Uptown Funk tem 115, então ela tende ficar na cabeça. Musicalmente, isso faz a música soar mais legal do que qualquer outra coisa que está passando no momento. Não é tão frenético – é muito mais descontraído.

 

Apesar de não ser uma música frenética de dance – como a maioria das músicas que ficam em primeiro – Bennett disse que “Uptown Funk” tem o seu lugar na pista de dança; é uma música para um certo ponto da noite quando o groove usurpa o movimento.

 

E essa impressão faz sentido. De acordo com Ronson, a música foi criada nos jeitos mais maduros. “Meio que começou sem ser improviso”, ele disse.  “Eu acho que era algo que o Bruno costumava a improvisar no soundcheck dos shows dele”. Ele e Mars então trabalharam no hit enquanto o cantor de “Gorilla” estava em turnê – gravando por todo o globo. Ronson chamou a música de uma arapuca de sua carreira.

 

“Nós ficávamos tentando escrever um refrão – mas nada parecia certo” ele contou ao MTV News.

 

Entretanto, no final, foi a ausência de um refrão tradicional que fez a música se destacar para Bennett – e, provável e inconscientemente, todos os fãs tornaram a música número 1. “O grande lançamento, a parte mais animada da música, é o riff – o qual dificilmente tem vocais”, Bennett disse. “É uma real forma de exortação para dançar naquele momento da música, porque toda essa tensão estava sendo construída.”

Em algumas formas, a estrutura simples da canção também é uma atração. Bennett aponta que, além de ser construída uma das escalas mais “básicas e viscerais” de música, “Uptown Funk” é “basicamente um groove de dois acordes entre ré menor e sol sétimo” – um groove que Ronson afirma que grudou toda a canção junta.

 

A simplicidade, entretanto – Bennett adiciona – desmente uma espécie de dinamismo único. “A canção tem vários pontos de tensão e alívio”, ele disse. “Por exemplo, toda a seção ‘Uptown Funk don’t give it to ya/Uptown Funk don’t give it to ya‘ que culmina em ‘don’t believe me, just watch‘ é na verdade um extra de mais quatro barras do que você iria esperar. Então isso segura o ouvinte, enquanto a tensão se constrói e se constrói e se constrói dinamicamente”.

 

Tensão. Tempo. Groove. Quando você olha para os “ossos” dessa canção, eles têm tudo. Como Bennett disse, “Ronson meio que pegou à cereja todas as melhores batidas do início dos anos 80 e as aplicou num cenário contemporâneo”.

 

A experiência de simplesmente escutá-la, entretanto, assim que ela começa uma balada? Bem, Ronson coloca da melhor maneira: “soa como bons tempos”.

 

Don’t believe me? Just listen.

Fonte

OrkutEmailTumblrFacebookShare

Além de “Uptown Funk” estar em primeiro lugar no iTunes, a música de Mark Ronson com participação de Bruno Mars também atingiu o topo dos charts da Billboard, o Hot 100, seguido por Blank Space de Taylor Swift e Take me to Church de Hozier.

Se 2014 foi o ano de mulheres dominando o Billboard Hot 100, os homens não estão  perdendo tempo tentando recuperar o território cobiçado assim que 2015 começa. No primeiro chart lançado esse ano, “Uptown Funk” de Mark Ronson com participação de Bruno Mars subiu de segundo lugar para primeiro no Hot 100.

 

A música substituiu Blank Space de Taylor Swift depois de sete semanas no topo (…)

Fonte

 

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Mark Ronson e Bruno Mars mantêm o topo das paradas britânicas
    Publicado por Dani Neves em 05 de janeiro de 2015

O site da Globo.com fez uma resenha do single Uptown Funk de Mark Ronson em parceria com Bruno Mars que saiu nesta segunda feira (05).

Confira:

O DJ inglês Mark Ronson manteve o primeiro lugar das paradas britânicas de compactos, neste domingo (4), com “Uptown funk”, que conta com a participação do cantor americano Bruno Mars, segundo a Official Charts Company.

É a terceira semana alternada em primeiro lugar para a música, que também estabeleceu o recorde pela segunda semana com mais de 2,5 milhões de transmissões via streaming nos últimos sete dias.

Philip George, DJ de 21 anos, foi a maior novidade, em segundo lugar, com o seu lançamento “Wish you were mine”. “Thinking out loud”, de Ed Sheeran, ficou firme em terceiro lugar.

Na parada de álbuns, o cantor e compositor George Ezra emplacou “Wanted on voyage” de volta ao primeiro lugar três meses depois de liderar a lista pela primeira vez, empurrando “X”, de Sheeran, para o segundo lugar. “In the lonely hour”, de Sam Smith, caiu uma posição para terceiro lugar.

 

Fonte: Globo.com

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Bruno Mars compra casa de US$6,5 milhões em Studio City, Los Angeles
    Publicado por Julia em 30 de dezembro de 2014

O charmoso músico e cantor de Uptown Funk Bruno Mars acabou de comprar essa… casa eclética no chique Parque Fryman Canyon, em Studio City. A propriedade, coincidentemente anunciada como “refúgio de enterteiners”  fica em dois hectares numa comunidade duas vezes fechada. A casa de 9 mil m² tem uma adega, uma sala de estar com bar, ala separada para crianças com dois quartos, e sem medo ou qualquer coisa de cores ousadas ou desenhos. Depois tem-se a espaçosa suíte master com dois armários walk-in, saunas a vapor e uma lareira.

 

De acordo com Variety, a casa de sete quartos e oito banheiros foi comprada em julho de 2013 por US$ 5,7 milhões pela filha de um grande jogador no Cazaquistão; ela redecorou a casa, ficando ela por US$ 7,787 milhões em março deste ano. Mars pagou US$6,5 milhões pelo lugar.

 

O cantor ainda possui uma casa em Mulholland Drive que ele comprou em julho de 2012 por US$ 3,329 milhões.

 

 

 

 

 

 

Fonte

OrkutEmailTumblrFacebookShare

Circulando o top five do Hot 100, “Uptown Funk” de Mark Ronson com participação de Bruno Mars vai da 8ª posição para a 5ª. (…)

 

Com isso, Mars consegue seu 11º hit no top five do Hot 100. Datando da sua primeira semana na fila (27 de março de 2010, tendo participado de “Nothin’ on You” do B.o.B), ele passou Katy Perry e Rihanna (as quais tem 10 hits) em relação à quantidade de hits no top five do Hot 100.

Fonte

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Página 1 de 7812345...102030...Última »

Anuncio

Aplicativo Mobile

Facebook

Twitter

Vídeo Destaque

Assista o vídeo clipe de Gorilla

Faça-nos uma pergunta

ÚLTIMAS FOTOS

tumblr_n8xh6hKMZ01rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8xcnhJcog1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8t7d8gQ4U1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8smreBucj1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8smn8gjaW1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8smcy7iel1rgu4kio2_1280.jpg

© 2013 - LOVERS BRUNO MARS | Desenvolvido por Brunno C. & Fabrício MT