Plaay +5mi de músicasEscute músicas do Bruno Mars onlineplaylists
Site La Opinión realiza entrevista com Bruno Mars
    Publicado por Carol Frusoni em 20 de agosto de 2014

Você se apresenta desde os 4 anos, o que isso significa na sua vida?
Bruno: “É tudo o que sei fazer. É o mais importante pra mim, o que eu faço desde pequeno. Por isso quero fazer música, porque adoro quando toco com a minha banda. Adoro a música ao vivo. É o que faz esse trem seguir a diante.”

 

O que de mais importante você aprendeu com a música?
Bruno: “Que é minha saída, minha arte, minha expressão. Me sinto melhor cantando Locked out of Heaven do que respondendo essa pergunta.”

 

Como você se sente tendo ganho os maiores prêmios da música (Grammy, Brit e American Music Award)?
Bruno: “É uma grande honra a indústria reconhecer seu esforço em premiações como o Grammy, que é como o Super Bowl para os músicos, mas não faço música para ganhar troféus. E acho que ninguém deveria fazer somente por isso.”

 

Até que ponto o fato de ter crescido no Havaí influenciou no músico que você é hoje?
Bruno: “Acho que o que explica o que sou não seja tão ortodoxo. O Reggae tem um papel importante na cultura havaiana, e eu cresci com o rock dos anos 60 que meu pai escutava. Então, na minha adolescência, fui para boates e por isso eu também gosto de hip-hop e de música que nos faz dançar. Tudo isso explica a música que escrevo.”

 

Como você se vê, artisticamente falando, daqui a 10 anos?
Bruno: “Daqui a 10 anos espero fazer a música que quero e cantar as músicas que fiz até hoje.”

 

Você tem fama de ser muito autocrítico. É verdade?
Bruno: “Sim, muito. Estou completamente envolvido em tudo referente aos meus CDs. Presto máxima
atenção aos detalhes. Isso é a parte mais difícil do meu trabalho. As vezes fico acordado a noite toda, porque escuto as músicas e acho algum erro que cometi, seja no baixo, no piano, na voz ou na bateria. Tento melhorar as músicas sem parar.”

 

Que artista te inspirou a ser um cantor?
Bruno: “Sem duvida alguma, Michael Jackson.”

 

Suas músicas transmitem boas vibrações. Do que o mundo precisa para se tornar um lugar melhor?
Bruno: “Por onde começo? Muitas coisas! Faz falta uma boa liderança, que estejamos unidos como seres humanos e que sejamos compreensivos. Somos apenas seres humanos e devemos nos amar e nos respeitar.”

 

O que você mudaria no seu passado?
Bruno: “Meu corte de cabelo na escola.”

 

O que você faria se fosse invisível?
Bruno: “Creio que ia andar pelado direto.”

 

Qual é a primeira coisa que você pensa quando acorda?
Bruno: “Onde está meu café?”

 

O que você mais gosta de comer no café da manhã?
Bruno: “Ovos fritos com bacon.”

 

Seu carro?
Bruno: “Um Chevrolet Nova de 1967.”

 

Fonte

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Música de Bruno Mars é banida de escola americana
    Publicado por Julia em 01 de agosto de 2014

O site Design&Trend publicou um artigo explicando como uma escola americana na Pensilvânia proibiu a sua banda de música de tocar “Locked Out of Heaven”, música de Bruno Mars. Confira mais:

Em um mundo onde Beyoncé domina a cena musical cantando sobre suas habilidades sexuais, Lady Gaga cantando sobre montar em uma vara de discoteca ou rapper T-Pain expressando seu interesse por sua garota ter uma namorada, você pensaria que o cantor Bruno Mars e seus hinos de amor não seriam tão fora do lugar.

 

Para uma escola do ensino médio  em Lancaster County, Pensilvânia, a decisão deles de não ter nenhuma das músicas no Top 40 para apresentar em uma banda de música por causa de letras sugestivas foi às manchetes.

 

A banda da Garden Spot High School vinha praticando versões instrumentais das músicas “Locked Out of Heaven”, de Bruno Mars, e “Thnks for the Memories”, de Fall Out Boy por um tempo antes da administração decidir não tocar as músicas porque elas contêm palavras inapropriadas, de acordo com os membros da diretoria da escola.

 

O Conselho votou segunda-feira, com 6-3 apoiando aquela decisão administrativa.

 

Membro do Conselho Heidi L. Zimmerman, que estava junto com a maioria dos votos, disse que pais em favor das músicas argumentaram que expectadores iriam somente escutar a música e não as letras durante a apresentação da banda. Mas essas músicas são populares, então as pessoas facilmente saberiam as palavras.

 

As letras das músicas, disse Zimmerman, são “um lixo” e “inapropriadas” para estudantes do ensino médio.

 

“Nós somente fizemos uma votação porque os pais pediram para nós reconsiderarmos”, disse Zimmerman. Caso contrário, ele disse, essas músicas não estariam na abordagem típica do Conselho.

 

Wentzel, que votou a favor de continuar com as músicas, disse que o diretor da banda poderia ter feito uma pesquisa mais minuciosa em relação às canções, mas ele não achava que o Conselho da escola deveria estar se envolvendo em “todo e qualquer item que aparece desse jeito”.

 

“Algumas pessoas me mandaram e-mails me pedindo para voltar e reconsiderar de novo e mudar a nossa posição”, Irvin disse. “Outras pessoas me encontraram na rua e disseram ‘obrigado por fazer o que você fez e confirmar o que era certo”.

OrkutEmailTumblrFacebookShare

Veja o artigo postado pela Forbes sobre a venda dos ingressos da MJT:

Depois de seu grandioso desempenho no intervalo do Super Bowl em fevereiro, Bruno Mars continua a surpreender o público em todo o mundo na Moonshine Jungle World Tour. O cantor havaiano tem encontrado muito sucesso nos últimos anos que o seu mais recente lançamento, Unorthodox Jukebox, o álbum que ainda continua a dominar os charts quase dois anos mais tarde, com mais de 5,6 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Mars esgotou os shows da Moonshine Jungle Tour nos últimos 13 meses, vendendo a maioria dos ingresso em mais de 25 países desde seu início em junho 2013.

 

Depois de duas datas no Reino Unido, a Moonshine Jungle World Tour retomou as  datas na América do Norte que terá mais 21 paradas, sem contar os dois shows finais em Las Vegas no Chelsea Cosmopolitan em outubro. Das 21 paradas que Mars fará, 12 já estão esgotados no mercado primário, fazendo com que os preços dos bilhetes secundário subam para datas esgotados. De acordo com TiqIQ, os nove shows  que não esgotaram têm um preço de mercado secundário médio de 167,19 dólares, significativamente menor do que os 12 shows esgotados que atualmente têm um preço médio de $ 261,46. Isto marca uma faixa de 56,4% no preço médio de ingressos esgotados de Bruno Mars, que responde por mais da metade das paradas durante os próximos dois meses pela América do Norte.

 

(…)

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Bruno Mars, Mariah Carey e mais: hits de uma só palavra
    Publicado por Julia em 28 de julho de 2014

O site da Billboard notou como músicas de uma só palavra conseguem atingir o topo de seu Billboard Hot 100, então decidiram fazer uma pesquisa com os 50 maiores hits desse tipo. Bruno Mars ficou em 38º com a música “Grenade”. Confira um trecho do site:

“Roar”. “Royals”. “Radioactive”. Você consegue perceber uma ameaça comum dentre esses hits? O número de músicas com um só nome que bate recordes continuar a crescer, indo a pelo menos ao terceiro lugar no Billboard Hot 100 toda semana.  Para explorar essa moda, nós mergulhamos nos arquivos do Hot 100 para formular esse gráfico dos 50 maiores hits com apenas uma palavra.

Para conferir a lista completa das 50 músicas, clique aqui.

OrkutEmailTumblrFacebookShare

Em entrevista ao site El Confidencial, Mike Love, vocalista da banda The Beach Boys, se pronunciou em relação a Bruno Mars, dizendo que gostaria de fazer uma parceria com o cantor havaiano. Confira:

“Mars é um grande cantor e dançarino; tem essas influências da velha guarda que eu aprecio”, explicou Love, que o compara a James Brown e se declarou impressionado pela apresentação do havaiano na cerimônia de prêmios do Grammy em 2012, evento o qual os Beach Boys reapareceram com sua formação clássica, por causa do 50º aniversário da banda.

Bruno Mars já declarou em algumas entrevistas ser influenciado por The Beach Boys e, ainda em 2012, a banda revelou que gostaria de colaborar com o cantor.

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Relato: Fã brasileira conhece Hooligans em passagem da MJT por Albany
    Publicado por Luisa Bernardo em 26 de julho de 2014

Laura, uma fã brasileira que foi ao show da Moonshine Jungle Tour em Albany, contou para nós do LBM como foi seu encontro com os Hooligans, confira:

“Eu fui ao show da MJT domingo passado (20), com certeza foi a melhor experiência de todas! Cheguei ao lugar do show por volta de 16hrs. Bruno e os meninos estavam fazendo a passagem de som, e eu consegui que a segurança abrisse a cortina pra eu conseguir ver um pouco e eu consegui! Depois que acabou a passagem de som eu resolvi dar uma andada pelo lugar e achei o onibus da tour e fiquei por lá pra ver se alguém aparecia… Deu uns 5 minutos o Eric entrou e saiu do onibus, pedi uma foto e ele foi super simpatico e tal, ai fiquei por lá mais umas 2 horas e juntou mais umas 10 meninas. Antes do show,  o Dwayne, o Phil, o Phred e o Ryan também apareceram! Fomos para o show que acabou por volta de 23hrs, combinei com uma amiga minha que conheci no show de voltarmos para área dos onibus para tentar ver o Bruno e o resto dos meninos, nisso montaram uma grade lá pra eles passarem e entrarem no onibus e deve ter juntado mais umas 30 pessoas, passaram os caras da tour (equipe) e depois o Jimmy, que falou com as fãs e tirou foto rapidinho e depois o Phil também veio e tirou foto, ele foi um amorzinho, até brincou que ia levar meu celular com ele, e disse que tinha gostado dos meus óculos haha… Bom, aí já era umas 00:30 e ninguém aparecia, então um dos onibus saiu e os seguranças mandaram a gente sair da área do estacionamento. Depois de uma meia hora apareceu o Jam, o Kam, o John e o Jimmy, nisso tinham só umas 20 pessoas, eles tiraram foto com a gente, assinaram, e ficaram conversando, uns amores… John não acreditou quando eu disse que era do Brasil hahahaha, tive que mostrar meus pais pra ele e ele ainda perguntou se eu era louca, ai eu resolvi perguntar pro Jam quando eles iriam voltar e ele disse que o Bruno e eles sempre falam de voltar pra ca, “o Bruno quer muito”, ele disse, e também ele disse que eles achavam que iam voltar em outubro mas o produtor acha melhor eles darem uma pausa porque estão em tour há muito tempo e tal, mas fiz ele me prometer que um dia eles voltam haha! Ele me perguntou se eu tinha ido na vez que eles vieram e eu disse que sim e ele disse que foi muito legal. Enfim, espero que em 2015 eles voltem, mas percebi que por eles, já estariam aqui faz tempo! 

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Digressão de Bruno Mars chegará à República Dominicana em outubro
    Publicado por Carol Frusoni em 25 de julho de 2014

Bruno será um dos cabeças de cartaz do Festival Presidente de Musica Latina que se realiza entre 3 e 5 de outubro, na República Dominicana.
 

A fonte consultada afirma que a contratação do cantor e compositor dá um importante impulso ao evento musical, pois o jovem percorre o mundo com a sua “Moonshine Jungle World Tour”, e seria a sua primeira vez no país, mostrando a fusão de vários géneros musicais, incluindo pop, R&B, soul, reggae e rock, que o mantém no gosto das pessoas.
 

JORNAL
 

Fonte

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Luan Santana quer tentar parceria com Bruno Mars
    Publicado por Julia em 23 de julho de 2014

Após parceria com Enrique Iglesias, Luan Santana  planeja cantar com Bruno Mars. Leia a reportagem postada pelo site GShow, da globo.com:

O sucesso de Luan Santana não para de se espalhar pelo mundo. Depois de Angola, chegou a vez de o sertanejo visitar Cuba para gravar o clipe da música “Bailando” a convite de ninguém menos que Enrique Iglesias. Nos bastidores do Caldeirão, Luan comentou como foram as gravações.

 

“Fomos para Havana, capital de Cuba. Queríamos entrar no clima da música, que é de lá”, disse. Além de Luan, os cubanos Gente D’Zona e Descemer Buenol também fazem participação. E quais seriam as próximas parcerias internacionais que Luan gostaria de fazer? “Meu sonho é cantar com Bruno Mars. Sou muito fã do trabalho dele”, revela.

OrkutEmailTumblrFacebookShare

O site Celebzter criou uma matéria sobre Bruno Mars ter ido ao Beauty & Essex em Nova York para celebra o aniversário de Philip Lawrence. Confira mais:

Bruno Mars se juntou com amigos no Beauty & Essex em Nova York na noite de terça-feira para celebrar a festa de aniversário de Philip Lawrence, seu amigo e parceiro de composições de longa data. Ele foi até o restaurante por volta da meia noite depois do seu show lotado no Madison Square Garden.

 

Ele estava vestido com tênis Adidas tradicional, jaqueta da Adidas, e seu chapéu de assinatura Fedora.

 

Quando Philip chegou, todos se aglomeraram ao redor para cantar feliz aniversário, assim que ele subia as escadas. Bruno certamente foi uma das primeiras pessoas que Philip viu, porque ele ficou em frente da multidão. Eles aproveitaram a popular lagosta do Beauty & Essex e as empanadas “Chile Relleno”.

 

Joey Fatone também estava presente no aniversário de Philip. Ele usou um chapéu mensageiro e jeans enquanto estava aproveitando as vodka sodas.

OrkutEmailTumblrFacebookShare

O site Extra da Globo.com fez uma matéria sobre o jogador 9 da Seleção brasileira, Frederico Chaves Guedes (Fred), ter ido ao show de Bruno Mars em Nova York na última terça-feira, dia 15 de julho. Confira mais:

Muito criticado por sua atuação na Copa do Mundo, com apenas um gol marcado, Fred pediu 10 dias de folga antes de se reapresentar ao Fluminense. O jogador escolheu Nova York, nos Estados Unidos, como destino para descansar. Na noite desta terça-feira, ele foi ao Madison Square Garden para assistir a um show do cantor Bruno Mars. A estudante carioca Anelise Carneiro, que mora nos EUA, reconheceu o craque e posou ao lado dele. Fred estava com a namorada, a publicitária Paula Armani.

 

Na última segunda-feira, o atacante da seleção brasileira publicou um desabafo em sua página fo Facebook: “Infelizmente, a Copa do Mundo não foi nem de perto o que sonhamos e batalhamos para que fosse. A cicatriz fica, mas a vida segue. Vamos buscar forças para recomeçar. Muito obrigado aos fãs pelo carinho, à minha família pelo apoio e a todos aqueles que torcem por mim. Espero poder dar muitas alegrias para vocês ainda. Que Deus abençoe a todos!”.

 

Após ser paralisado devido à Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro já foi retomado e o Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, contra o Criciúma. Fred deve ficar de fora também na partida contra o Santos, no domingo.

Fonte

 

Além de Fred, Bia Feres também compareceu ao mesmo show. Confira a matéria feita pelo EGO Notícias.

 

Bia e Branca Feres devem estar morrendo de saudade uma da outra. As irmãs, atletas do nado sincronizado, que andam sempre juntas, decidiram se separar nas férias. Após a Copa do Mundo, Bia preferiu o agito de Nova York, e compartilhou no Instagram uma foto na saída do show do cantor Bruno Mars. “Ny #B1 #miniferias #show #brunomars #pharrell”, escreveu ela na legenda.

 

Fonte

OrkutEmailTumblrFacebookShare
Página 1 de 7412345...102030...Última »

Anuncio

Aplicativo Mobile

Facebook

Twitter

Vídeo Destaque

Assista o vídeo clipe de Gorilla

Faça-nos uma pergunta

ÚLTIMAS FOTOS

tumblr_n8xh6hKMZ01rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8xcnhJcog1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8t7d8gQ4U1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8smreBucj1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8smn8gjaW1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8smcy7iel1rgu4kio2_1280.jpg

© 2013 - LOVERS BRUNO MARS | Desenvolvido por Brunno C. & Fabrício MT