Plaay +5mi de músicasEscute músicas do Bruno Mars onlineplaylists
Relato: Fã brasileira conhece Hooligans em passagem da MJT por Albany
    Publicado por Luisa Bernardo em 26 de julho de 2014

Laura, uma fã brasileira que foi ao show da Moonshine Jungle Tour em Albany, contou para nós do LBM como foi seu encontro com os Hooligans, confira:

“Eu fui ao show da MJT domingo passado (20), com certeza foi a melhor experiência de todas! Cheguei ao lugar do show por volta de 16hrs. Bruno e os meninos estavam fazendo a passagem de som, e eu consegui que a segurança abrisse a cortina pra eu conseguir ver um pouco e eu consegui! Depois que acabou a passagem de som eu resolvi dar uma andada pelo lugar e achei o onibus da tour e fiquei por lá pra ver se alguém aparecia… Deu uns 5 minutos o Eric entrou e saiu do onibus, pedi uma foto e ele foi super simpatico e tal, ai fiquei por lá mais umas 2 horas e juntou mais umas 10 meninas. Antes do show,  o Dwayne, o Phil, o Phred e o Ryan também apareceram! Fomos para o show que acabou por volta de 23hrs, combinei com uma amiga minha que conheci no show de voltarmos para área dos onibus para tentar ver o Bruno e o resto dos meninos, nisso montaram uma grade lá pra eles passarem e entrarem no onibus e deve ter juntado mais umas 30 pessoas, passaram os caras da tour (equipe) e depois o Jimmy, que falou com as fãs e tirou foto rapidinho e depois o Phil também veio e tirou foto, ele foi um amorzinho, até brincou que ia levar meu celular com ele, e disse que tinha gostado dos meus óculos haha… Bom, aí já era umas 00:30 e ninguém aparecia, então um dos onibus saiu e os seguranças mandaram a gente sair da área do estacionamento. Depois de uma meia hora apareceu o Jam, o Kam, o John e o Jimmy, nisso tinham só umas 20 pessoas, eles tiraram foto com a gente, assinaram, e ficaram conversando, uns amores… John não acreditou quando eu disse que era do Brasil hahahaha, tive que mostrar meus pais pra ele e ele ainda perguntou se eu era louca, ai eu resolvi perguntar pro Jam quando eles iriam voltar e ele disse que o Bruno e eles sempre falam de voltar pra ca, “o Bruno quer muito”, ele disse, e também ele disse que eles achavam que iam voltar em outubro mas o produtor acha melhor eles darem uma pausa porque estão em tour há muito tempo e tal, mas fiz ele me prometer que um dia eles voltam haha! Ele me perguntou se eu tinha ido na vez que eles vieram e eu disse que sim e ele disse que foi muito legal. Enfim, espero que em 2015 eles voltem, mas percebi que por eles, já estariam aqui faz tempo! 

OrkutEmailTumblrFacebook
Digressão de Bruno Mars chegará à República Dominicana em outubro
    Publicado por Carol Frusoni em 25 de julho de 2014

Bruno será um dos cabeças de cartaz do Festival Presidente de Musica Latina que se realiza entre 3 e 5 de outubro, na República Dominicana.
 

A fonte consultada afirma que a contratação do cantor e compositor dá um importante impulso ao evento musical, pois o jovem percorre o mundo com a sua “Moonshine Jungle World Tour”, e seria a sua primeira vez no país, mostrando a fusão de vários géneros musicais, incluindo pop, R&B, soul, reggae e rock, que o mantém no gosto das pessoas.
 

JORNAL
 

Fonte

OrkutEmailTumblrFacebook
Luan Santana quer tentar parceria com Bruno Mars
    Publicado por Julia em 23 de julho de 2014

Após parceria com Enrique Iglesias, Luan Santana  planeja cantar com Bruno Mars. Leia a reportagem postada pelo site GShow, da globo.com:

O sucesso de Luan Santana não para de se espalhar pelo mundo. Depois de Angola, chegou a vez de o sertanejo visitar Cuba para gravar o clipe da música “Bailando” a convite de ninguém menos que Enrique Iglesias. Nos bastidores do Caldeirão, Luan comentou como foram as gravações.

 

“Fomos para Havana, capital de Cuba. Queríamos entrar no clima da música, que é de lá”, disse. Além de Luan, os cubanos Gente D’Zona e Descemer Buenol também fazem participação. E quais seriam as próximas parcerias internacionais que Luan gostaria de fazer? “Meu sonho é cantar com Bruno Mars. Sou muito fã do trabalho dele”, revela.

OrkutEmailTumblrFacebook

O site Celebzter criou uma matéria sobre Bruno Mars ter ido ao Beauty & Essex em Nova York para celebra o aniversário de Philip Lawrence. Confira mais:

Bruno Mars se juntou com amigos no Beauty & Essex em Nova York na noite de terça-feira para celebrar a festa de aniversário de Philip Lawrence, seu amigo e parceiro de composições de longa data. Ele foi até o restaurante por volta da meia noite depois do seu show lotado no Madison Square Garden.

 

Ele estava vestido com tênis Adidas tradicional, jaqueta da Adidas, e seu chapéu de assinatura Fedora.

 

Quando Philip chegou, todos se aglomeraram ao redor para cantar feliz aniversário, assim que ele subia as escadas. Bruno certamente foi uma das primeiras pessoas que Philip viu, porque ele ficou em frente da multidão. Eles aproveitaram a popular lagosta do Beauty & Essex e as empanadas “Chile Relleno”.

 

Joey Fatone também estava presente no aniversário de Philip. Ele usou um chapéu mensageiro e jeans enquanto estava aproveitando as vodka sodas.

OrkutEmailTumblrFacebook

O site Extra da Globo.com fez uma matéria sobre o jogador 9 da Seleção brasileira, Frederico Chaves Guedes (Fred), ter ido ao show de Bruno Mars em Nova York na última terça-feira, dia 15 de julho. Confira mais:

Muito criticado por sua atuação na Copa do Mundo, com apenas um gol marcado, Fred pediu 10 dias de folga antes de se reapresentar ao Fluminense. O jogador escolheu Nova York, nos Estados Unidos, como destino para descansar. Na noite desta terça-feira, ele foi ao Madison Square Garden para assistir a um show do cantor Bruno Mars. A estudante carioca Anelise Carneiro, que mora nos EUA, reconheceu o craque e posou ao lado dele. Fred estava com a namorada, a publicitária Paula Armani.

 

Na última segunda-feira, o atacante da seleção brasileira publicou um desabafo em sua página fo Facebook: “Infelizmente, a Copa do Mundo não foi nem de perto o que sonhamos e batalhamos para que fosse. A cicatriz fica, mas a vida segue. Vamos buscar forças para recomeçar. Muito obrigado aos fãs pelo carinho, à minha família pelo apoio e a todos aqueles que torcem por mim. Espero poder dar muitas alegrias para vocês ainda. Que Deus abençoe a todos!”.

 

Após ser paralisado devido à Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro já foi retomado e o Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, contra o Criciúma. Fred deve ficar de fora também na partida contra o Santos, no domingo.

Fonte

 

Além de Fred, Bia Feres também compareceu ao mesmo show. Confira a matéria feita pelo EGO Notícias.

 

Bia e Branca Feres devem estar morrendo de saudade uma da outra. As irmãs, atletas do nado sincronizado, que andam sempre juntas, decidiram se separar nas férias. Após a Copa do Mundo, Bia preferiu o agito de Nova York, e compartilhou no Instagram uma foto na saída do show do cantor Bruno Mars. “Ny #B1 #miniferias #show #brunomars #pharrell”, escreveu ela na legenda.

 

Fonte

OrkutEmailTumblrFacebook
MJT: Bruno Mars faz performance no The Garden
MJT: Bruno Mars faz performance no The Garden
    Publicado por Marcos Leão em 16 de julho de 2014

No dia 14 e 15 de julho, teve a segunda parte da Turnê Moonshine Jungle Tour. Começando em Boston.  O show foi em Nova York na qual Bruno não podia deixar de abrir os shows  em um dos estádios mais caros do mundo.

A segunda parte da tour foi aberta com Natalie e terminando com Locked Out a Heaven. A arena com 20.000 assentos ficou lotada, em apenas 57min de vendas físicas e virtual. Para conferir as fotos clique em uma das miniaturas abaixo.

 Fotos postadas por fãs:

tumblr_n8r4ryB9KU1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8r4ryB9KU1rgu4kio3_1280.jpg
tumblr_n8r4ryB9KU1rgu4kio4_1280.jpg
tumblr_n8r4ryB9KU1rgu4kio5_1280.jpg

Fotos do Show; 14.07 / 15.07:

tumblr_n8smayESOU1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8smayESOU1rgu4kio2_1280.jpg
tumblr_n8smcy7iel1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8smcy7iel1rgu4kio2_1280.jpg

Confira a setlist do show ao vivo abaixo:

Natalie
Treasure
Billionaire
Show Me/Our First Time
Marry You
If I Knew/It Will Rain
Runaway Baby
Nothin’ On You
When I Was Your Man
Grenade
Just The Way You Are
Drum Solo + Locked Out Of Heaven
Gorilla

Moonshine
Locked Out Of Heaven
Band Introduction/End First Set

OrkutEmailTumblrFacebook
Bruno Mars se liberta com a segunda passagem da MJT em Boston
    Publicado por Carol Frusoni em 16 de julho de 2014

Há uma maneira de ser sexy sem ser desprezível. Bruno Mars percebe isso.
 

Há uma maneira de atuar numa arena esgotada e fazer senti-la íntima. Bruno Mars faz isso.
 

Há uma maneira de cantar “Gorilla” e levar uma mulher adulta às lágrimas. Bruno Mars fez isso.
 

A segunda rodada da “Moonshine Jungle Tour” de Mars parou em Boston na noite passada e depois de dizer ao público que ele tinha a sensação de que a noite ia ser “um pouco mais sexy” do que a sua última visita a 26 de junho de 2013, ele lançou-se numa set list que manteve a multidão a seus pés por quase duas horas.
 

Quando não estava na linha de dança com a sua banda de sete elementos e o animador/voz de fundo, Mars revezava-se tocando uma guitarra elétrica vermelho-fogo e dava uma volta na bateria, um instrumento que o seu irmão, E-Panda (Eric Hernandez), toca durante a maior parte do concerto.
 

Fato divertido da família: o pai de Mars, Pete Hernandez, esteve na plateia. Mars disse à multidão que o seu pai de Brooklyn compartilhou a música doo-wop com ele quando era criança, o que ajudou a inspirá-lo a criar a música que desfrutamos hoje.

OrkutEmailTumblrFacebook
Bruno Mars nomeado a dois Emmys pelo Super Bowl
    Publicado por Julia em 11 de julho de 2014

O site Sporting News em seu artigo “Emmy Thinks Bruno Mars’ halftime performance was Super: two nominations” falou sobre as duas nomeações de Bruno Mars ao Emmy deste ano e como o show de intervalo do ano passado, dirigido pela Beyoncé, ganhou na mesma premiação. Confira:

O exemplo mais recente de como o Super Bowl é uma força imparável da natureza na televisão americana: o show de intervalo foi nomeado para um Emmy. De novo.

 

Junto com as centenas de nomeações das milhares de categorias anunciadas terça feira pela manhã em Hollywood para o show dos Emmy Awards no próximo mês, veio o show de intervalo do Super Bowl XLVIII com participação de Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers, que foi ao ar pela Fox no estádio MetLife Stadium em New Jersey.

 

A apresentação recebeu duas nomeações, para best short-format live-action entertainment program e best lighting design and lighting direction.

 

Perguntas óbvias: essas são categorias verdadeiras?; e o intervalo de show do Super Bowl é elegível para elas? Sim e sim – o show do ano passado, em New Orleans transmitido pela CBS, foi nomeado em três categorias técnicas, incluindo as mesmas duas que a apresentação de Bruno Mars rendeu. A estrela daquela noite, talvez você se lembra, era a Beyoncé.

 

Ela não venceu o best short-form program, mas venceu best lighting design. Sim, um Emmy pela iluminação foi entregado a um jogo no qual as luzes do estádio se desligaram por volta de meia hora depois que o show do intervalo tinha acabado.

 

Bruno Mars foi incapaz de estourar as luzes esse ano, então o tempo irá dizer se isso ajuda ou não em suas chances de ganhar um Emmy.

OrkutEmailTumblrFacebook
Bruno Mars faz compras em Cincinnati Northside
    Publicado por Carol Frusoni em 10 de julho de 2014

Durante a passagem da #MoonshineJungleTour por Cincinnati, Bruno Mars visitou as lojas Casablanca Vintage, NVISION e Chicken Lays an EGG em Northside.

No Casablanca, ele comprou uma grande quantidade de roupas – o coproprietário Tim Willig recusou-se a dizer a quantia.
 

Willig disse que o cantor adquiriu quase exclusivamente insucessos de 1970, incluindo ternos, sapatos e polos, para si e para os seus companheiros de banda.
 

Camisas dos anos 70 para ele e para a sua tripulação estavam também na lista de compras de Mars em Nvision, onde ultrapassou os 500 dólares, de acordo com a proprietária Emily Buddendeck.
 

“Eu não prestei muita atenção até que ele perguntou sobre alguns sapatos e reconheci o seu rosto”, disse ela. “Ele foi muito humilde e simpático. Foi essa a razão, em parte, pela qual ele não se destacou inicialmente; ele não se exibia ao redor.”
 

OrkutEmailTumblrFacebook
Bruno Mars: fama que não é deste mundo ,
Bruno Mars: fama que não é deste mundo
    Publicado por Julia em 09 de julho de 2014

O site SGMAG teve uma entrevista via telefone com Bruno Mars, onde falaram sobre a terra natal de Bruno, sua família, a realização de sonhos de seus fãs e mais. Confira:

Se você quer alcançar a fama do Bruno Mars você deve deixar a Terra, porque o estrelato desse fenômeno vocal está lá em cima com as estrelas. O havaiano se apresentou no Super Bowl no início deste ano, grande jogo que atraiu 111.5 milhões de telespectadores e a maioria deles levaram o seu álbum para fazer com que as vendas atingissem valores fora deste mundo.

 

Então, o quanto popular Mars está? Considere isso… Desde 1993, quando Michael Jackson se apresentou no show de intervalo do Super Bowl, o cantor principal do evento tinha um catálogo de álbuns e músicas bem extenso. Contudo, Mars somente lançou dois álbuns – “Unorthodox Jukebox” (lançado em 2012) e “Doo-Wops & Hooligans” (2010). Isso é o quanto popular Bruno Mars está… Mars tem uma boa chance para substituir Michael Jackson, enquanto a maior bilheteria de venda de álbuns ao longo de uma trajetória de uma carreira.

 

Ok, os números não mentem. Bruno Mars ganhou dois Grammys e vendeu mais de 11 milhões de álbuns e 68 milhões de singles mundialmente. Quatro de seus singles são contados como os melhores singles vendidos de todos os tempos. Mars é considerado agora um dos artistas solo mais bem sucedidos em todo planeta. Ele conseguiu 5 singles número um no Billboard Hot 100 desde que sua carreira iniciou em 2010, mais rápido do que qualquer outro artista masculino desde Elvis Presley. Em 2011, Mars foi nomeado uma das pessoas mais influenciais do mundo pela Times Magazine. Em 2014, ele foi classificado como primeiro na lista da Forbes “30 Unders 30″. Mars também foi nomeado Top Artist of the Year em maio de 2014 no Billboard Music Awards.

 

Nascido como Peter Gene Hernandez em 8 de outubro de 1985, Mars foi criado por uma família de músicos em Honolulu, Havaí. Mars começou a fazer músicas em uma idade jovem e se apresentou em vários locais em sua cidade natal por toda sua infância. Ele se formou no ensino médio e se mudou para Los Angeles para perseguir uma carreira musical. Hoje Mars é um cantor/compositor sucedido, produtor musical, dublador e coreógrafo.

 

Nós falamos com Bruno Mars através de telefone, quando ele se preparava para seu show em Hartford, Connecticut.

 

SGMAG: eu fui nos seus shows no Havaí em abril. Nossa entrevista foi cancelada depois de viajar 4900 milhas devido a alguma circunstância imprevista, seu gerente me contou. Mas o show foi incrível. O Havaí realmente ama o Bruno Mars.

 

Mars: Aliado. Me desculpe, realmente. Quero dizer, você tem minhas desculpas sinceras. Que tal eu te mandar algumas flores?

 

SGMAG: Ok, obrigado, eu as aceito. Flores do Bruno Mars. Oh, Deus!

 

Mars: Mas, para responder sua pergunta, o Havaí tem me apoiado desde o início da minha carreira, quando nós tocávamos em clubs locais com o meu pai. E você pode ver que eles continuam a me apoiar. Eu amo o Havaí e o Havaí me ama – isso nunca mudará. Eu sempre me lembro de onde eu vim. Meus pais me ensinaram isso.

 

SGMAG: Então você vem de uma família muito unida? Eu já ouvi que como eu, você tem origens do Brooklyn.

 

Mars: Sim, minha família é grande e muito próxima. Meus pais tiveram 6 filhos. E minha mãe e pai nos ensinaram valores do tipo: família é sempre importante. Seja humilde e respeite todos, esse tipo de coisa. E sim, meu pai é metade porto riquenho e metade nativo de Brooklyn.

 

SGMAG: Em Cleveland, você recentemente conheceu a Zumyah Thorpe, uma garota de 11 anos hospitalizada depois de um terrível acidente de carro que matou sua família inteira. Thorpe perdeu metade de seu cérebro e a maior parte de sua família. O que levou você a conhecê-la?

 

Mars: (Voz engasgando) Bem, a primeira vez que isso chamou minha atenção foi através da mídia e um repórter. Quando eu escutei a história pela primeira vez, eu tinha que conhecê-la, e por que não no meu show onde ela poderia receber não só o meu apoio, mas o apoio de 50 mil fãs? Se eu não consigo realizar o sonho de pelo menos uma pessoa, então talvez eu esteja no negócio errado. Isso volta aos valores ensinados a mim pelos meus pais amados.

 

SGMAG: Nós vimos as estatísticas, mas a o que você atribui sua crescida meteórica?

 

Mars: De novo, eu tenho que dizer que foi a família colocando uma forte ética de trabalho em mim e, é claro, a banda, fãs, rádio e todas aquelas as pessoas por trás das cortinas que fazem tudo isso acontecer. Acredite em mim – não sou só eu.

 

SGMAG: Isso tem sido ótimo. O que virá posteriormente de Bruno Mars?

 

Mars: Depois da turnê, eu gastarei meu tempo com a minha família. Relaxar por alguns dias e voltar ao estúdio. Essa é a vida que eu escolhi ou ela me escolheu?

 

Nós achamos que a vida de uma celebridade e fabricante de sonhos escolheu você, Bruno Mars!

 

OrkutEmailTumblrFacebook
Página 1 de 7312345...102030...Última »

Anuncio

Aplicativo Mobile

Facebook

Twitter

Vídeo Destaque

Assista o vídeo clipe de Gorilla

Faça-nos uma pergunta

ÚLTIMAS FOTOS

tumblr_n8xh6hKMZ01rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8xcnhJcog1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8t7d8gQ4U1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8smreBucj1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8smn8gjaW1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n8smcy7iel1rgu4kio2_1280.jpg

© 2013 - LOVERS BRUNO MARS | Desenvolvido por Brunno C. & Fabrício MT