Plaay +5mi de músicasEscute músicas do Bruno Mars onlineplaylists

O site MidWeek fez uma entrevista com o pai de Bruno Mars, Peter Hernandez Sr., falando sobre Bruno, sua trajetória e o amor que ele recebe de sua família. Confira:

O pai de Bruno Mars – que retorna à sua casa para três shows nessa semana – fala sobre as origens musicais da estrela e sobre a família que o ama.

 

Peter Hernandez Jr. cresceu num mundo de doo-wop, literalmente.

 

Seu pai, Peter Hernandez Sr, tinha convencido o médico de parto para que as luzes do quarto ficassem diminuídas como uma boate, enquanto que músicas doo-wop, de sua escolha, tocavam num gravador.

 

Foram seguidos, daquele momento em diante, anos de cultivação musical que levaram ao eventual sucesso que Peter Hernandez Jr achou sendo Bruno Mars – ganhador de dois Grammys com fãs por todo o mundo.

 

Embora sua fama tenha disparado em anos recentes, no raiz do seu caminho para tudo que ele conquistou está uma história de amor de família

 

Antes de Bruno

 

Nascido e crescido em Nova York, Peter Hernandez Sr. cresceu rodeado por influências musicais, do mesmo jeito que o seu filho.

 

Enquanto criança, Hernandez acompanhava seu pai a shows. Lá, ele se escondia embaixo de mesas, assistindo a orquestra latina que seu pai havia formado se apresentando com músicos tais como Tito Puente.

 

Também foi em Nova York que a paixão de Hernandez por doo-wop formou-se e cresceu. Sua fascinação com o gerno criou o apelido “Dr. Doo-Wop”, que foi ligado a ele desde seus 13 anos.

 

Crescer envolvido em Brooklyn musicalmente, ele diz, foi como viver em um filme.

 

“Eu vivo o Amor Sublime Amor”, diz ele, “sem a parte de dança”.

 

Depois de completar 25 anos, inspirado pelo amor de Elvis Presley pelo Havaí, ele decidiu mudar-se para lá.

 

Depois de chegar nas ilhas, Hernandez descobriu que que existia pouco conhecimento ou apreciação pela estilo musical doo-wop.

 

“Eu disse, ‘nossa, eu amaria introduzir às pessoas do Havaí aquela música que eu sou tão apaixonado por’”, ele diz.

 

E então ele fez isso. Hernandez formou os Love Notes, um grupo que restaurava o doo-wop. Em sua altura, o grupo consistia de 18 pessoas no palco, não incluindo aqueles atrás das cortinas, que desempenhavam um papel em tudo, desde iluminação a promoções.

 

Hernandez dá muitos créditos ao sucesso do grupo a individuais, tais como Al Harrington e Tom Moffatt, os quais providenciaram várias oportunidades para os Love Notes se apresentarem.

 

O grupo não se apresenta tão regularmente, mas mesmo assim entretém em eventos especiais – foi a banda de abertura do último show de Bruno em Honolulu.

 

Agora, Hernandez está trabalhando em um livro, titulado From Brooklyn to Mars (De Brooklyn Para Mars). Detalhando a história da família e qualquer evento-chave que levou ao momento em que Bruno foi para Califórnia depois de se formar no Ensino Médio na escola Roosevelt High School, Hernandez espera dissipar informações erradas que ele já viu na internet. O livro, que está perto de seu final, também possuirá fotos pessoais da família.

 

Nunca um passo longe da música, ele continua a conceber inovações musicais.

 

“Espero ser um dos primeiros caras que combinou beebop, doo-wop e hip-hop”, ele diz, falando de seus últimos projetos.

 

Tornando-se Bruno

 

Apenas com menos de dois anos e meio, Peter Jr. foi introduzido no show dos Hernandez como o Little Elvis.

 

Foi um ato que o garoto havia cultivado depois de aprender a usar o videocassete da família para assistir e rever vídeos de Elvis da coleção de vídeos dos Hernandez.

 

“Ele era um dramático”, admite Hernandez. “Assim que ele pudesse andar e se expressar, ele, tipo, tinha que estar no meio de tudo e queria fazer parte de qualquer coisa que ele visse na TV”.

 

Fãs também podem lembrar dele em sua breve aparição como o Little Elvis no filme Honeymoon in Vegas. Ainda um jovem menino, ele esperou dois dias inteiros para ser chamado no set. Finalmente, no final do segundo dia, enquanto Bruno dormia espalhado em cadeiras ao seu lado, alguém convocou Hernandez para trazer Bruno para o palco.

 

Um profissional apesar de sua idade, Bruno acordou e fez o seu trabalho.

 

“De algum jeito, de alguma forma, ele se balança e entrou naquele palco”, diz Hernandez.

 

O seu desejo por se apresentar era imparável. Sua próxima parada resultou em sua própria banda, a School Boys.

 

“E como sempre, eles viriam e roubavam o show”, ele diz.

 

Nos anos que seguiram, como sendo o garoto que seria Bruno trabalhou no exibicionismo que tem o permitido a destacar-se numa platéia que procura por um grande chance, foi sua família que continuou a impulsioná-lo.

 

“Bruno é o produto de muito amor de toda a sua família”, diz Hernandez.

 

“Nenhuma mulher poderia amar Bruno como sua mãe (Bernadette Bayot) o fez, e nenhum homem poderia amá-lo tanto quanto eu o amo.”

 

Sendo Bruno

 

Somente há quatro anos, Mars fez um show no Royal Hawaiian Center. O bilhete custava $25 dólares.

 

Nesse fim de semana, Mars fará três shows que foram esgotados no Neal S. Blaisdell Center Arena, que tem por volta de oito mil assentos. E como foi bem documentado, bilhetes para esse show desapareceram em minutos e não foram tão baratos.

 

Nada disso, embora, fez mudar o jeito como Hernandez vê seu “pequeno menino”.

 

Hernandez diz que a família permanece coesa. Se ele não estiver falando regularmente com Bruno, eles estão se falando por mensagens.

 

Talento e divertimento continuam a ser um assunto de família, com o irmão Eric de Mars se apresentando e fazendo a turnê junto a ele na bateria, e suas irmãs – Tiara, Tahiti, Presley Hernandez e Jaime Kailani Bayot – fazendo um nome para si mesmas como as The Lylas, com o seu próprio programa na televisão.

 

Hernandez emana o epítome de um pai orgulhoso, com nada além de louvor pelos esforços de seus filhos. É um amor animado por sua família que quase não é contido, uma animação palpável que carrega o ar com a capacidade de colocar um sorriso na cara de todo mundo.

 

“Eu sou o homem mais orgulhoso do mundo do Bruno Mars e por seu irmão e irmãs, e todas as pessoas que o ajudaram a chegar onde ele está agora”, ele diz. “Estou animado por ele, pelas suas irmãs, pelo seu irmão. Estou tão animado que espero ser abençoado com o maior tempo possível para ver o quão longe eles poderão ir no universo”.

OrkutEmailTumblrFacebook
Bruno Mars apoia a Stephen Gaynor School
    Publicado por Carol Frusoni em 15 de abril de 2014

Um bilhete VIP, para você e para mais três amigos, com direito a Meet & Great nos bastidores depois da #MoonshineJungleTour no Madison Square Garden, dia 14 de julho, em Nova Iorque estão em leilão para angariar fundos para a Stephen Gaynor School.
 

Você poderá conhecer Bruno Mars depois de receber quatro bilhetes VIP no valor estimado de $5,000.00. Para isso acontecer, você tem quefazer a tua aposta/donativo.
 

O leilão abriu no dia 8 de abril e fecha dia 29 de abril às 18h04.
 

A Stephen Gaynor School é uma organização independente, sem fins lucrativos, para estudantes brilhantes com problemas de aprendizagem do ensino básico e médio.

OrkutEmailTumblrFacebook
Bruno Mars ganha mais dinheiro do que você pensa
    Publicado por Julia em 14 de abril de 2014

O site Inquisitr criou um artigo falando sobre Bruno Mars e a quantia de dinheiro que o cantor recebe. Confira:

Bruno Mars ainda é relativamente novo na indústria musical, mas isso não significa que ele não está fazendo dinheiro sério no momento.

 

O cantor foi uma das várias celebridades perfiladas no artigo “Quanto as pessoas ganham“, da revista Parade. Mars é um dos muitos músicos que está adicionando vários zeros às suas respectivas contas de banco diariamente.

 

De acordo com a publicação, Bruno Mars está ganhando um pagamento extremamente robusto esses dias. O cantor ganhou uma quantia incrível de $38 milhões de dólares no ano de 2013. Isso é, definitivamente, uma boa mudança para um cara que tocava em bares não há muito tempo.

 

Mars provavelmente não tem reclamações sobre a quantia de dinheiro que está ganhando esses dias, mas o cantor ainda tem caminho a andar antes de ele se encontrar com alguns de seus companheiros pop estrelas. Parade aponta que Justin Timberlake ganhou aproximadamente $64 milhões de dólares ano passado, graças à popularidade de sua turnê e álbum, The 20/20 Experience.

 

Enquanto Bruno Mars e Justin Timberlake certamente ganharam muita grana em 2013, os seus pagamentos não foram tão grandes quanto o recebido pela controversa Miley Cyrus. De acordo com a publicação, a estrela formadora da Hannah Montana conseguiu $76,5 milhões de dólares. Isto é mais alto do que os $48 milhões que ela ganhou em 2010.

 

Já que o cara tem um tanto de dinheiro a sua disposição, Bruno Mars quer ter certeza de que ele dê um pouco de dinheiro para aqueles em necessidades. O Inquirer reportou que Bruno Mars recentemente doou $100.000 dólares para as vítimas do furacão Yolanda  que aconteceu no final de Março.

 

O site posta: “A quantia que Mars doou será dada à assistência média para as crianças que foram afetadas pelo furacão Yolanda. Parte do rendimento será usado para programas de alimentação do fundo, bolsas de estudo, e programas contra stress para as crianças que foram muito afetadas pela calamidade. A fundação também está tentando matricular estas crianças em oficinas de preparação para desastres, para que elas possam aprender  dicas de sobrevivência básica durante um desastre natural“.

 

O incrível ano de Bruno Mars só está se tornando melhor. O Inquisitr anteriormente reportou que o cantor foi recentemente nomeado para o Billboard Music Awards. O cantor está em uma dura competição este ano, incluindo a cantora da Nova Zelândia Lorde os queridos Imagine Dragons.

 

Você é fã do Bruno Mars? Você ficou um pouco surpreso com a quantia de dinheiro que o cantor conseguiu ganhar durante o ano de 2013?

OrkutEmailTumblrFacebook
Bruno Mars: rei do Super Bowl
    Publicado por Julia em 14 de abril de 2014

A revista K Mix fez uma reportagem sobre Bruno Mars, aclamando-o como rei do Super Bowl e destacando que a sua apresentação no show de intervalo foi a mais assistida da história. Confira:

Enquanto a maioria dos fãs de esporte relembrarão do Super Bowl XLVIII como o evento em que o Seattle Seahawks totalmente massacrou o Denver Broncos numa diferença de 43 a 8 – a terceira maior diferença na história do Super Bowl – a maioria dos amantes de música, por outro lado, provavelmente não sabiam disso até ler quais dos dois times estavam competindo para a coroa da NFL.

 

Contudo, o que os fãs de música poderão te dizer, é que o Bruno Mars foi o artista do show de intervalo desse ano e que ele atraiu a maior audiência do Super Bowl, com 115.3 milhões de espectadores ligando a televisão para ver o havaiano, superando o recorde de 114 milhões que Madonna, Rainha do Pop, determinou há dois anos. Com 28 anos, Mars foi o primeiro artista a se apresentar antes dos 30 anos, assim como foi o primeiro descendente de porto-riquenho a se apresentar lá.

 

Na ocorrência da sua apresentação, UKMixers pareciam ter uma recepção confusa sobre o anúncio que aconteceu Setembro de 2013 sobre Mars se apresentar no Super Bowl em 2014. Alguns estavam a favor do Bruno:

 

Estou contente por não ser uma mulher este ano, estou cansado de muito teatro, artifícios para vender sexo e movimentos de dança mulherengos e outras coisas relacionadas à publicidade. Bruno é maravilhoso, eu amo ele porque ele pode comandar uma apresentação somente com sua voz, algo que nem todos conseguem fazer. Duvido que o Justin Timberlake seja convidado depois da controvérsia com a Janet no Super Bowl. Além disso, ele já foi duas vezes.” (GetBack)

 

Eu estou realmente animado com isso.” (luckyONE)

 

Alguns estavam contra o Bruno:

 

Como um artista, ele não não faz muita coisa além de ficar parado lá e balançar.” (kushi)

 

Isso será fraco.” (toni_pest)

 

Um foi quente e aclamava a possibilidade de Bruno tirar a camisa:

 

Eu não me importo com o que ele for tocar, contanto que ele tire a camisa!” (joiPrince_JO)

 

Mas a maioria se juntou com o Wardo.

 

Bom para ele. Eu não estou muito animado, contudo.” (Wardo)

 

Passando para noite de 2 de Fevereiro quando o evento patrocinado pela Pepsi ficou a caminho.

 

O show abriu com um coral de crianças  angelicais cantando o refrão de “Billionaire” de Travie McCoy, o refrão em qual Bruno estampou seus vocais na gravação original. As crianças adoráveis advertiram não uma, nem duas, mas três vezes que era melhor que o mundo se “preparasse”… então BOOM, a câmera vai a Bruno, batendo seu coração num jogo de bateria (quando a sua diva favorita irá surrar um jogo de bateria com enorme paixão?), o qual seguiu em uma viva rendição do seu hit “Locked Out of Heaven”, onde o superestrela foi acompanhado por sua fiel e talentosa banda.

 

A próxima foi a carregada de disco e vibrações retrô “Treasure”, a qual mandou a plateia ao prazer barulhento. Este foi seguido por, surpreendentemente para muitos, “Runaway Baby”, uma joia do primeiro álbum de Bruno, em qual vários Hooligans – incluindo o editor da Mixer’s View – consideraram ser a melhor música para a data. Bruno mostrou alguns de seus pomposos movimentos de dança durante esse número e usou “Runaway Baby” para introduzir seu convidado especial, a banda Red Hot Chili Peppers, que tocou a popular e muito usada em covers “Give It Away”.

 

Enquanto “barulhenta” é, talvez, a maneira mais apta de descrever esta seção do show, a energia alta e a euforia desenfreada que os artistas apresentaram, Bruno especialmente, quase fez os espectadores desfrutarem o tormento que eles estavam submetidos a escutar.

 

O setlist de Bruno foi concluído com “Just the Way You Are”, e um pequeno vídeo que precedeu sua apresentação de soldados americanos no exterior que dedicaram a mensagem da balada de amor açucarado de Bruno a seus amados em casa, para terminar a noite com uma sincera e charmosa nota vocal.

 

Então, o show de Bruno foi um hit “fugitivo”? Bem, as críticas foram comumente positivas nas suas avaliações da entrega de Bruno, e como elas poderiam não ser? Enquanto a apresentação sentia falta de fantasias e das vigorosas chicoteadas dos shows anteriores, o talento de Bruno foi mostrado na mais pura e plena forma: ele cantou, dançou, tocou bateria, pulou como um campeão das Olimpíadas e provou que seus opositores estavam errados. Aqueles que duvidaram de seu catálogo foram tratados com uma ampla variedade de músicas – todos hits a diferentes graus; aqueles que duvidaram de suas habilidades como produtor de espetáculos foram silenciados com seu comando adepto do palco e de sua ainda em desenvolvimento, mas muito impressionante dança.

 

Enquanto o seu show do Super Bowl pode não ter sido tão falado quanto o de Madonna ou Beyoncé (e, definitivamente, muito menos falado que o de Janet Jackson), Bruno compensou pela falta de controvérsia – a coisa mais escandalosa que ele fez foram aqueles sutis movimentos pélvicos durante “Locked Out of Heaven”; sim, eu percebi isso – com paixão e carisma inegáveis, cordas vocais sólidas, música pegajosa e de boa qualidade, e danças engenhosas.

 

Recentemente, o modo de operação para estrelas do pop tem sido posto para gerar controvérsia através de qualquer coisa necessária, mas Bruno completamente destruiu o estereotipo de que esse comportamento é  característica de todos artistas pop de hoje.  Com classe e talento, Bruno foi o verdadeiro vencedor do Super Bowl XLVIII, evidenciado pelo ápice subsequente de seu álbum e venda de bilhetes da sua turnê. O show levantou o perfil do artista masculino mais intenso na indústria para um novo patamar.

 

Nós esperamos muito para a resposta dessa geração a Michael Jackson e, em Bruno Mars, nós podemos tê-la encontrado.

Confira, também, como a reportagem ficou na revista.

 

revista1

 

revista2

 

revista3

 

revista4

 

 

revista5

 

revista6

OrkutEmailTumblrFacebook
“Unorthodox Jukebox” recebe certificado de platina no Brasil
    Publicado por Yago Brandao em 13 de abril de 2014

Com pouco mais de 1 ano de lançado, finalmente o segundo álbum da carreira ”Unorthodox Jukebox” do nosso cantor favorito recebeu o certificado de platina no Brasil pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD), por ultrapassar venda de 80.000 mil cópias. Vale lembrar que há exatamente 2 anos o álbum de estréia “Doo-Wops & Hooligans” recebia o mesmo certificado.

Pelo que a equipe do Lovers Bruno Mars apurou, o álbum “Unorthodox Jukebox” já está com a tiragem AM8000 nas prateleiras do país. Você sabe verificar a tiragem do seu álbum favorito? Não? É simples! Basta olhar na lateral do CD a barra de tiragem obrigatória da ABPD. Por exemplo; AA5000 (Significa que esta é a primeira tiragem do álbum de 5 mil cópias). Você tem os álbuns “Doo-Wops & Hooligans” e “Unorthodox Jukebox” em casa? Mande a tiragem pra gente via twitter: @lbmbrasil

 

Bruno Mars

Unorthodox Jukebox – 80.000 (Platina)

Warner Music

 

Bruno Mars

Doo-Wops & Hooligans – 80.000 (Platina)

Warner Music

Confira outras certificações: ABPD

OrkutEmailTumblrFacebook
Bruno Mars é o artista mais dominante de agora
    Publicado por Julia em 12 de abril de 2014

O site Your EDM publicou um artigo relatando a pesquisa feita pelo Spotify, onde eles buscaram descobrir qual é o artista mais influente e dominante de atualmente, e o resultado foi Bruno Mars. O artigo também destaca que Bruno é o segundo artista mais escutado por mulheres, enquanto por homens ele é o quarto.

De acordo com o dicionário online de Merriam-Webster, a definição da palavra Dominante significa “uma direção atual ou predominante de atividade ou influência”. Acontece que foi feito um estudo pelo acessório do Spotify, Echo Nest, para ver como artistas se saíram em relação às divisões de sexo, assim como idade. A companhia pegou informações anônimas de 35 milhões de músicas e por volta de quatrocentos aplicativos para procurar a resposta da pergunta “de acordo com geração e sexo – qual é o artista mais dominante?”. O artista mais dominante, que é amado pela mais vasta audiência, pelo menos agora, é o Bruno Mars.

 

Ele é amplamente aceito pelos dois gêneros, sendo também o artista favorito das pessoas que tem 64 anos de idade. Quem você acha que é o menos favorito entre as pessoas de 64 anos? Skrillex. A estatística certamente não reflete em seu talento, nem sua contribuição para a cena musical como um todo, é claro, mas algo muito legal é que ele é o mais tocado entre pessoas de 13 anos de idade. Se você não entende porque isso é legal, então você deveria descobrir. Daft Punk, outro ato da nossa cena musical de dança, foi também o mais popular ato para homens, sendo cobrido pelo único Eminem.

 

Voltando para o objetivo de popularidade, os quatro próximos artistas mais dominantes são Rihanna, Justin Timberlake, Katy Perry e Drake. Eu posso apreciar isso pelo o que é, mas eu acho que não é difícil falar que JT é o mais talentoso dentre eles. É verdade.

 

A maneira com que este gráfico foi construído deixa o entendimento mais fácil, então não há necessidade de mais explicações. Confira abaixo o colapso de quais artistas os hipsters não estarão escutando esse ano. Bem, publicamente, pelo menos.

Para conferir o gráfico feito pelo site, clique aqui.

OrkutEmailTumblrFacebook
Preços dos bilhetes para shows de Bruno Mars caem
    Publicado por Julia em 11 de abril de 2014

A revenda de bilhetes para o próximo show de Bruno Mars está caindo.

 

Com menos de 10 dias antes da primeira data de um show, centenas de bilhetes ainda estão esperando para serem revendidos.

 

Os preços dos bilhetes estão variando entre $92 a $2008 dólares.

 

Isso ainda pode parecer caro, mas é uma grande caída do preço de Fevereiro de $5600 dólares para o show de sexta-feira à noite.

 

A agenda de Bruno Mars está marcada para o cantor se apresentar no Neal Blaisdell Center (Honolulu, Havaí) dia 18, 19 e 21 de Abril.

 

Clique aqui para ver fotos de Bruno Mars ao longo dos anos.

(Fonte)

OrkutEmailTumblrFacebook
Bruno Mars traz a sexy e excelente Moonshine Jungle Tour a Seul
    Publicado por Julia em 10 de abril de 2014

O site The Koera Herald fez uma resenha sobre o show de Bruno Mars em Seul, capital da Coréia do Sul, na última terça-feira dia 08 de Abril. Confira:

 A sensação internacional da música Bruno Mars iluminou o Olympic Park de Seul na terça-feira a noite, assim que 13 mil fãs turbulentos preencheram o Gymnastics Stadium para o primeiro show na Coréia do nativo havaiano.

 

“Nós viemos aqui para deixar vocês em movimento, para fazer vocês sacudirem e dançarem, então se levantem!” Mars gritou assim que ele começou o show.

 

Através de sua contínua Moonshine Jungle Tour, o hooligan original sacou todas as paradas em um show direto de aproximadamente 90 minutos que foi terminado com um bis duplo eletrizante. Depois de abrir com “Moonshine” do seu segundo álbum “Unorthodox Jukebox”, ele transitou rapidamente para o hit “Treasure” e trouxe toda a platéia aos seus pés. Na segunda música da noite, os fãs pareciam paralisados pelo seu sorriso humilde e vocais cheios de alma, conforme Mars sempre consegue combinar o retrocesso musical sexy com o funk moderno.

 

Mars não só cativou os membros da platéia com seu grande alcance e estilo vocal de cortar o coração, mas também com seus movimentos de dança suaves  no palco. O cantor comandou o palco inteiro com seus legais e lisos interlúdios de dança, olhando como se ele tivesse tido seu coração acertado para ser coroado o rei do pop da nova geração.

 

Com seus movimentos de danças inspirados em Michael Jackson diretos aos movimentos pélvicos, giros, passos intricado e até com sua versão de moonwalk do Rei do Pop, Mars nunca falhou em trazer de volta o velho funk ao topo de sua assinatura de hits reggae, doo-wop e R&B.

 

O músico até pegou uma música clássica de Barrett Strong, “Money (That’s What I Want)”, e se ajoelhou retalhando um solo de guitarra matador, antes de eventualmente deixar as coisas mais calmas com “Pony”, o primeiro single da banda R&B Ginuwine dos anos 90, durante o que pode ser descrito como a seção sedutora da noite.

 

Mars depois foi tocar seus hits do passado, incluindo “Billionaire”, a música em que ele fez parte com Travie McCoy, assim como “The Lazy Song”, “Just the Way You Are”, “Marry You” e “Grenade”. A única canção que parecia estar faltando do setlist de aproximadamente 20 músicas era a balada “It Will Rain”.

 

Depois de se despedir e sair do palco, Mars retornou e prontamente iniciou o bis duplo com um solo de bateria insano, antes de tocar a rendição energética de “Locked Out of Heaven”, assim que uma onda de confete tremulante explodiu em direção aos fãs. Então ele terminou a fanfarra com o remix ao vivo de sua música explicitamente atrevida “Gorilla”.

 

Bruno Mars irá ao Japão essa semana para apresentações em Osaka e Edogawa, antes de retornar ao Havaí.

 

(Fonte)

OrkutEmailTumblrFacebook
Bruno Mars é indicado ao Billboard Music Awards 2014
    Publicado por Yago Brandao em 09 de abril de 2014

A Billboard divulgou hoje pela manhã os indicados às 40 categorias do Billboard Music Awards 2014, que será realizado no dia 18 de maio e com transmissão ao vivo para os Estados Unidos pela ABC. Para 2014, Bruno Mars aparece em 3 categorias; Top Male Artist, Top Artist e Top Radio Songs Artist. De acordo com a Billboard, as indicações foram baseadas nas paradas da revista entre 11 de março de 2013 e 9 de março de 2014. Agora para nós hooligans, só resta torcer e esperar pela premiação. Confira as indicações:

 

Top Male Artist
Luke Bryan
Drake
Eminem
Bruno Mars
Justin Timberlake

 

Top Artist
Miley Cyrus
Imagine Dragons
Bruno Mars
Katy Perry
Justin Timberlake

 

Top Radio Songs Artist
Imagine Dragons
Lorde
Bruno Mars
Katy Perry
Justin Timberlake

OrkutEmailTumblrFacebook
Bruno Mars aproveita churrasco coreano antes do show
    Publicado por Carol Frusoni em 08 de abril de 2014

Bruno Mars chegou a Seoul, Korea para o seu primeiro show no Olympic Gymnastics Arena (08/04), no domingo(06/08) de acordo com as mídias locais.
 

“Depois de ter chegado ontem [domingo], Mars usufruiu de alguma comida tipicamente coreana como o galbi [churrasco coreano]. Não vão existir eventos promocionais, e ele irá focar-se apenas no show”, disse o organizador da atuação de Bruno em Seoul.
Mars visita Seoul como parte da sua tour “‪#‎MoonshineJungleTour‬,” que começou em Junho passado. Os bilhetes para o seu concerto no Olympic Gymnastics Arena foram esgotados em duas horas de acordo com o organizador do concerto.

 

Confira algumas fotos dos Hooligans na Korea:
 

photoGridImage

OrkutEmailTumblrFacebook
Página 1 de 6812345...102030...Última »

Anuncio

Aplicativo Mobile

Facebook

Twitter

Vídeo Destaque

Assista o vídeo clipe de Gorilla

Faça-nos uma pergunta

ÚLTIMAS FOTOS

tumblr_n0efzbb9bR1rgu4kio3_1280.jpg
tumblr_n0efzbb9bR1rgu4kio1_1280.jpg
tumblr_n0efzbb9bR1rgu4kio2_1280.jpg
tumblr_n0efy23NTA1rgu4kio5_1280.jpg
tumblr_n0efy23NTA1rgu4kio6_1280.jpg
tumblr_n0efy23NTA1rgu4kio4_1280.jpg

© 2013 - LOVERS BRUNO MARS | Desenvolvido por Brunno C. & Fabrício MT