Notícias | Lovers Bruno Mars

Quem aconpanha a carreira do Bruno  sabe de sua admiração pelo Prince, falecido nessa quinta 21. Mars sempre citou o cantor de Purple Rain como uma grande influencia em sua música. Em seu instagram Bruno postou a seguinte mensagem que Prince escreveu para ele em um papel.

“Bruno – Seus únicos herós podem ser Deus e você mesmo – Paz e seja selvagem”

CgnP4HmW0AAvIgH

Bruno completou a postagem:

“Prince, você é um dos meus heróis e ninguém pode me dizer o contrário, nem mesmo você. Sou tão feliz por ter testemunhado a sua grandeza. Sua música vai viver para sempre, e sempre, e sempre existirá.”

 

 

 

A rapper  Missy Elliot anunciou em uma foto publicada nas redes sociais que se juntou com Bruno Mars para gravação de uma faixa em conjunto. Ainda sem revelar randes detalhes, Elliot ‘rasgou’ elogios a Mars.

13062523_1136713713058699_1855822854049900792_n

 

“Grande Bruno Mars! Tive uma incrível felicidade de estar com ele no estúdio. Ele é uma pedra preciosa com um espírito muito humilde”, disse. “Nós rimos a noite toda e ainda pude ouvir 4 de suas novas músicas. INCRÍVEL!. É muito inspirador poder criar música ao lado de uma mente tão criativa”

Os últimos trabalhos de Missy Elliot foram ao lado de Janet Jackson na faixa “BURNITUP!” e o single “Pep Rally” e “WTF”. Bruno prepara seu grande retorno ao mundo da música para o próximo semestre. De acordo com seu pai, a performance no Super Bowl atrasou seus planos, mas que o álbum será lançado entre os meses de setembro e outubro.

 

Fonte: Portalpopline.virgula.uol.com.br

Em entrevista para um jornal de Honolulu, no Havaí, o pai de Bruno Mars acabou soltando algumas informações sobre o aguardado terceiro disco do cantor

brunomars-dad

De acordo com Pete Hernandez, o sucessor de “Unorthodox Jukebox” estava previsto inicialmente para ser lançado em março, mas o convite para o Super Bowl e os ensaios atrapalharam os planos do cantor. “Era para sair em março, mas fazer o Super Bowl o atrasou em alguns meses”, disse revelando ainda que o projeto só deve chegar às mãos do público no segundo semestre.

“Bruno tem sete grandes músicas – eu as ouvi – mas o disco deve ser lançado em setembro ou outubro para se qualificar para o próximo Grammy”, confessou.

Vencedor do Grammy deste ano com “Uptown Funk”, parceria para o disco do Mark Ronson, Bruno retornou ao Super Bowl mês passado como convidado do Coldplay para a apresentação da faixa. Além da música, o cantor também está se enveredando na TV. Bruno assinou ano passado um contrato para produzir uma série de comédia.

“Unorthodox Jukebox”, com os singles “Locked Out of Heaven” e “When I Was Your Man”, foi lançado em 2012.

Fonte:PortalPopLine.com.br

A estrela Gina Rodriguez de “Jane The Virgin” compartilhou uma história sobre uma celebridade da qual é fã e o quanto ficou  surpresa e lisonjeada, dizendo.

“Eu fui na luta do Cotto Canelo no último novembro e ele [Bruno Mars] queria falar comigo”.

Falaram a ela

“Bruno Mars está requisitando a sua presença na suíte dele”

E ela, surpresa, reagiu com

“Você tem certeza que é comigo? Estou olhando em volta, você tem certeza?”.

Falaram a ela

“… Ele ama o programa, a namorada dele, Jessica, ama o programa”.

Rodriguez continua ao falar da festa na suite de Bruno

“.. Foi incrível, ela [Jessica] é incrível, eles são tão queridos e ele fez chover lagosta naquela noite!”

Com certeza a noite de 15 de fevereiro não foi mais uma segunda-feira para Bruno Mars, Mark Ronson e Jeff Bhasker.

Na premiação mais importante da indústria fonográfica, o Grammy, Mars chegou um pouco atrasado junto com Philip Lawrence e Jessica Caban, mas isso não o impediu de se divertir nos bastidores, dançar ao som das músicas de Lionel Richie e levar 3 Grammys pela música Uptown Funk, sua colaboração com produtor Mark Ronson.

Ronson e Mars ganharam um Grammy com Uptown Funk nas categorias Melhor Gravação Remixada Não Clássica (Remix de Dave Audé), Melhor Performance de Duo/Grupo Pop e, a última e talvez a mais importante categoria, Gravação do Ano. Além disso, Jeff Bhasker, o produtor de Uptown Funk, ganhara na mesma noite um Grammy por Produto do Ano.

Já sabendo do sucesso de seu amigo Bhasker, quando a cantora Beyoncé foi anunciar o prêmio de Gravação do Ano, Bruno gritou “vamos lá, Beyoncé! Vamos fazer isso! Vamos fazer isso” alto o suficiente para que as câmeras captassem sua fala. Foi como se Bruno já soubesse que levaria o Grammy, pois logo em seguida Beyoncé revelou que Uptown Funk havia ganhado.

No discurso, Ronson falou: “só queria agradecer esses caras [quem havia subido no palco junto] por serem alguns dos melhores músicos, produtores e arranjadores que se tem e eu vejo George Clinton ali, um homem que fez mais do que nós possamos imaginar pela palavra ‘funk’. Então eu quero agradecer ao James Brown e George Clinton, Prince, The Meters, Earth, Wind & Fire, claro, e eu tenho certeza que esses caras querem dizer algo bem rápido”. Para completar, Mars adicionou: “muito obrigado, gente! Isso aqui [o prêmio] é dedicado para os fãs. Nós não estaríamos aqui se não fosse pelas pessoas dançando esta música. Muito obrigado, gente! Isso é pra vocês! Nós amamos vocês! Obrigado!”.

 

Bruno Mars, Diplo e Skrillex

 

Jidenna, Janelle Monae e Bruno Mars

 

Bruno Mars, Mark Ronson e Lionel Richie

 

Bruno Mars e Beyoncé

 

 

Bruno Mars é um dos colaboradores do álbum novo da Adele, o “25”. Graças a essa parceria, os dois puderam se aproximar e a inglesa ficou profundamente impressionada com o trabalho do americano. Em entrevista à revista Vogue, a cantora disse: “acredito definitivamente que ele será o maior – o maior! – artista do mundo.

“>image

Eles escreveram juntos a música “All I Ask”, com produção dos Smeezingtons, parceiros do Bruno desde 2010. “Sempre fui uma verdadeira grande fã do Bruno, mas quando nós trabalhamos juntos foi além disso. Ele pode fazer qualquer coisa, literalmente cantar ao vivo os melhores vocais que você já ouviu na vida, enquanto toca bateria ou baixo, ou faz um riff na percussão”, elogia a inglesa. A música, inspirada nas baladas das divas dos anos 1990, como Whitney Houston, levou 48 horas para ficar pronta.

O processo foi muito simples, na verdade. Adele, Bruno e os outros colaboradores se reuniram ao redor do piano e só saíram dali quando tinham algo que realmente gostassem. “Levou um dia, e talvez outro dia para que tivéssemos certeza de que não estávamos tropeçando e que tínhamos mesmo uma música”, conta Bruno Mars. “Isso me deixa muito invejoso, porque não acontece assim o tempo todo!”.

 

FONTE: PortalPopLine.com.br

O Super Bowl 50 aconteceu no último domingo (07), e foi divulgado hoje pela ”CNN & NBC” que o pico do jogo deste ano foi entre 20:30h as 21h , quando uma média de 115,5milhões de pessoas sintonizaram, isso ocorreu durante o show do intervalo que estrelou Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé.  Já na hora do jogo do Denver Broncos & Carolina Panthers a audiência só obteve 111.9 milhões.

Confira o show abaixo:

Via: Beyonce Always 

Matérias completas e originais aqui: CNN & NBC.

A 50ª edição do Super Bowl está chegando e com ele o tão aguardado show do intervalo. Este ano o hino nacional americano será cantado por ninguém menos que Lady Gaga, já o megashow do intervalo será comandado pela banda britânica de rock Coldplay, com participações especiais de Bruno Mars e Beyoncé. A grande final da Liga de Futebol Americano será decidida no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, entre os Denver Broncos e os Carolina Panthers. Confira abaixo onde assistir a esse grande evento!

 PP

TELEVISÃO

·         ESPN

A ESPN está preparando uma grande cobertura para o Super Bowl. No domingo, a partir das 19h*, haverá o programa NFL: Abre o Jogo, onde os repórteres trarão informações diretas do estádio para a tela do canal. A transmissão do jogo começa às 21h*.

·         ESPORTE INTERATIVO

Os canais Esporte Interativo vêm ganhando cada vez mais espaço na TV e esse ano irá transmitir o Super Bowl. O canal irá começar a transmissão da final a partir das 21h*.

INTERNET

·         WatchESPN

Os canais ESPN possuem um serviço para assisti-los via Internet, por aplicativo de celular e tablet ou computador. Para assistir pelo serviço, basta fazer o login com a sua operadora de TV.

·         EI Plus

O EI Plus é um serviço do Esporte Interativo que serve de alternativa para quem é assinante de operadora que ainda não possui o canal. Por apenas R$ 0,33 por dia, é possível assistir à programação do canal por celular, tablet ou computador.

CINEMA

·         Rede Cinemark

Em parceria com a ESPN, a Rede Cinemark estará transmitindo ao vivo o Super Bowl em algumas salas do país. Para saber os locais onde o jogo estará sendo transmitido, basta acessar o site da rede de cinemas.

* Horário de Brasília. O canal pode mudar o horário sem aviso prévio.

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, confirmou em entrevista ao canal CBS, que Bruno Mars, além de Beyoncé, também participará do show de intervalo do Super Bowl, neste próximo domingo (07/02), na Califórnia. O vocalista agiu como se todos já soubesse da participação de Mars, tudo bem natural.

A entrevista aconteceu durante um dos ensaios para o show. Chris mostrou no chão uma pegada deixada por Beyoncé e falou:

“Diria que ela esteve aqui há quatro horas. Vamos procurar por uma pegada do Bruno!”.

O ET Online e o SB Nation já haviam dito que o cantor participaria do show, mas a NFL nunca se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: portalpopline.com.br

Por onde anda o Bruno Mars? Trabalhando (ainda) nos bastidores! O cantor não está apenas produzindo seu terceiro disco de estúdio como também em uma série para TV.

De acordo com o site Deadline, Bruno fechou com o produtor executivo da bem sucedida “Empire” para elaborar uma série de comédia para o canal NBC. De acordo com a sinopse divulgada, o programa acompanhará as aventuras de uma barulhenta família musical do Bronx. Ainda não se falou em data de estreia ou início das filmagens.

Já no plano da música, Mars não se pronunciou sobre seu novo disco e ainda concorre a prêmios com “Uptown Funk”, sua parceria com Mark Ronson para o disco do produtor lançada ano passado.

Fonte

LOVERS BRUNO MARS © 2016 • SOME RIGHTS RESERVED • fãs online • layout by: print creative