Notícias | Lovers Bruno Mars

Mesmo estando fora dos holofotes, Bruno Mars continua vendendo singles e discos. Os Hits Just The Way You Are, Grenade e Locked Out Of Heaven ganham novas certificações pela RIAA (EUA).

Just The Way You Are – 9x Platina (9 milhões de cópias).

Grenade – 7x Platina (7 milhões de cópias).

Locked Out Of Heaven – 6x Platina (6 milhões de cópias).

Agora “Just The Way You Are” é a musica do Bruno mais perto de conseguir certificado de diamante nos EUA, (Com exceção de Uptown Funk).

Mohegan Sun divulgou planos para a celebração do seu 20º aniversário que acontece no mês de Outubro.

Apos anunciar alguns artistas como Sam Hunt (22 de outubro) e Carrie Underwood (28 de outubro), o casino reservou uma data para Bruno Mars (07 de outubro). Os ingressos para o show do Bruno Mars estará a venda sexta-feira, 15 julho, com capacidade para 10 mil pessoas.

 

 

Ao ser perguntado em uma entrevista para Billboard sobre “Quais foram suas maiores revelações de produção de música?” Skrillex responde:

‘Na verdade, estou trabalhando com Bruno Mars. Não vou dar detalhes do que parece, mas o que estamos fazendo é tão foda, um nível diferente e impressionante, soa como nada que eu tenha feito antes.’image

A cantora Anitta aos poucos está ficando em sua carreira internacional. Em entrevista Anitta disse que já conheceu e que ama Bruno Mars, ao se aproximar de Bruno a cantora disparou: “Olá meu nome é anitta eu sou uma artista brasileira” e ele respondeu: “Eu conheço você é uma artista da Warner Music também.” Anitta fala que não acreditou quando ele Bruno disse que à conhecia.

 

A edição do Rock in Rio de 2018 poderá acontecer, até ao início de Junho, com concertos mais cedo e um desejo:  Bruno Mars.

Questionada sobre que artista gostaria de trazer ao Rock in Rio Lisboa em 2018, Medina foi peremptória: Bruno Mars. “É um artista que tivemos em Las Vegas e com um ‘show’ absolutamente envolvente. Seria uma alegria tê-lo em Lisboa e no Brasil”, afirmou

 

720x405-473697360

 

Agora é torcer Hooligans!

O aguardado novo álbum de Bruno Mars deve ser em novembro. Segundo informações do site “Hits Daily Double”, o sucessor de “Unorthodox Jukebox” (2012), está em processo final de produção e será lançado antes do final de 2016. Esse será o terceiro álbum de estúdio do cantor.

 

Bruno Mars está afastado do mundo da musica desde que participou ao lado de Mark Ronson do hit “Uptwon Funk”. Em fevereiro desse ano, o cantor esteve ao lado de Coldplay e Beyoncé no encerramento do campeonato de futebol americano – Super Bowl.

 

FONTE: portalpopline.com.br

Sumido desde que a poeira de “Uptown Funk!” baixou, o cantor Bruno Mars reapareceu na TV nesta semana, de maneira especial. Ele fez uma participação no último episódio da 2ª temporada da série americana “Jane the Virgin”, do canal CW. Bruno cantou a balada “Resto f My Life” na cena do casamento de Jane e Michael

Para quem quer música nova, não é exatamente empolgante. “Rest of My Life” não é inédita, apesar de pouquíssimo conhecida e/ou divulgada. Mas, recentemente, ele retirou o texto de sua biografia no Twitter e, na última vez que fez isso, foi para lançar um single novo.

O último disco do cantor data de 2012, “Unorthodox Jukebox”, vencedor do Grammy de melhor álbum pop vocal. Bruno passou 2013 e 2014 em turnê e 2015 desfrutando do êxito do single “Uptown Funk!”, com Mark Ronson. Falta algo para 2016

 

Fonte:portalpopline.com.br

De acordo com fontes de informações, Bruno Mars e Brandon Creed não estão mais trabalhando juntos. Acredita-se que Mars, que vendeu 5,04 milhões de álbuns nos Estados Unidos, pode estar começando sua própria administração de gerência.

Durante os nove anos que os dois trabalharam juntos, o cantor ganhou quatro Grammys, conseguiu seis hits número 1 no Billboard Hot 100 e tocou duas vezes no Super Bowl.

 

[Fonte]

Quem aconpanha a carreira do Bruno  sabe de sua admiração pelo Prince, falecido nessa quinta 21. Mars sempre citou o cantor de Purple Rain como uma grande influencia em sua música. Em seu instagram Bruno postou a seguinte mensagem que Prince escreveu para ele em um papel.

“Bruno – Seus únicos herós podem ser Deus e você mesmo – Paz e seja selvagem”

CgnP4HmW0AAvIgH

Bruno completou a postagem:

“Prince, você é um dos meus heróis e ninguém pode me dizer o contrário, nem mesmo você. Sou tão feliz por ter testemunhado a sua grandeza. Sua música vai viver para sempre, e sempre, e sempre existirá.”

 

 

 

A rapper  Missy Elliot anunciou em uma foto publicada nas redes sociais que se juntou com Bruno Mars para gravação de uma faixa em conjunto. Ainda sem revelar randes detalhes, Elliot ‘rasgou’ elogios a Mars.

13062523_1136713713058699_1855822854049900792_n

 

“Grande Bruno Mars! Tive uma incrível felicidade de estar com ele no estúdio. Ele é uma pedra preciosa com um espírito muito humilde”, disse. “Nós rimos a noite toda e ainda pude ouvir 4 de suas novas músicas. INCRÍVEL!. É muito inspirador poder criar música ao lado de uma mente tão criativa”

Os últimos trabalhos de Missy Elliot foram ao lado de Janet Jackson na faixa “BURNITUP!” e o single “Pep Rally” e “WTF”. Bruno prepara seu grande retorno ao mundo da música para o próximo semestre. De acordo com seu pai, a performance no Super Bowl atrasou seus planos, mas que o álbum será lançado entre os meses de setembro e outubro.

 

Fonte: Portalpopline.virgula.uol.com.br

LOVERS BRUNO MARS © 2016 • SOME RIGHTS RESERVED • fãs online • layout by: print creative