Notícias | Lovers Bruno Mars

Bruno Mars é um dos colaboradores do álbum novo da Adele, o “25”. Graças a essa parceria, os dois puderam se aproximar e a inglesa ficou profundamente impressionada com o trabalho do americano. Em entrevista à revista Vogue, a cantora disse: “acredito definitivamente que ele será o maior – o maior! – artista do mundo.

“>image

Eles escreveram juntos a música “All I Ask”, com produção dos Smeezingtons, parceiros do Bruno desde 2010. “Sempre fui uma verdadeira grande fã do Bruno, mas quando nós trabalhamos juntos foi além disso. Ele pode fazer qualquer coisa, literalmente cantar ao vivo os melhores vocais que você já ouviu na vida, enquanto toca bateria ou baixo, ou faz um riff na percussão”, elogia a inglesa. A música, inspirada nas baladas das divas dos anos 1990, como Whitney Houston, levou 48 horas para ficar pronta.

O processo foi muito simples, na verdade. Adele, Bruno e os outros colaboradores se reuniram ao redor do piano e só saíram dali quando tinham algo que realmente gostassem. “Levou um dia, e talvez outro dia para que tivéssemos certeza de que não estávamos tropeçando e que tínhamos mesmo uma música”, conta Bruno Mars. “Isso me deixa muito invejoso, porque não acontece assim o tempo todo!”.

 

FONTE: PortalPopLine.com.br

O Super Bowl 50 aconteceu no último domingo (07), e foi divulgado hoje pela ”CNN & NBC” que o pico do jogo deste ano foi entre 20:30h as 21h , quando uma média de 115,5milhões de pessoas sintonizaram, isso ocorreu durante o show do intervalo que estrelou Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé.  Já na hora do jogo do Denver Broncos & Carolina Panthers a audiência só obteve 111.9 milhões.

Confira o show abaixo:

Via: Beyonce Always 

Matérias completas e originais aqui: CNN & NBC.

A 50ª edição do Super Bowl está chegando e com ele o tão aguardado show do intervalo. Este ano o hino nacional americano será cantado por ninguém menos que Lady Gaga, já o megashow do intervalo será comandado pela banda britânica de rock Coldplay, com participações especiais de Bruno Mars e Beyoncé. A grande final da Liga de Futebol Americano será decidida no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, entre os Denver Broncos e os Carolina Panthers. Confira abaixo onde assistir a esse grande evento!

 PP

TELEVISÃO

·         ESPN

A ESPN está preparando uma grande cobertura para o Super Bowl. No domingo, a partir das 19h*, haverá o programa NFL: Abre o Jogo, onde os repórteres trarão informações diretas do estádio para a tela do canal. A transmissão do jogo começa às 21h*.

·         ESPORTE INTERATIVO

Os canais Esporte Interativo vêm ganhando cada vez mais espaço na TV e esse ano irá transmitir o Super Bowl. O canal irá começar a transmissão da final a partir das 21h*.

INTERNET

·         WatchESPN

Os canais ESPN possuem um serviço para assisti-los via Internet, por aplicativo de celular e tablet ou computador. Para assistir pelo serviço, basta fazer o login com a sua operadora de TV.

·         EI Plus

O EI Plus é um serviço do Esporte Interativo que serve de alternativa para quem é assinante de operadora que ainda não possui o canal. Por apenas R$ 0,33 por dia, é possível assistir à programação do canal por celular, tablet ou computador.

CINEMA

·         Rede Cinemark

Em parceria com a ESPN, a Rede Cinemark estará transmitindo ao vivo o Super Bowl em algumas salas do país. Para saber os locais onde o jogo estará sendo transmitido, basta acessar o site da rede de cinemas.

* Horário de Brasília. O canal pode mudar o horário sem aviso prévio.

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, confirmou em entrevista ao canal CBS, que Bruno Mars, além de Beyoncé, também participará do show de intervalo do Super Bowl, neste próximo domingo (07/02), na Califórnia. O vocalista agiu como se todos já soubesse da participação de Mars, tudo bem natural.

A entrevista aconteceu durante um dos ensaios para o show. Chris mostrou no chão uma pegada deixada por Beyoncé e falou:

“Diria que ela esteve aqui há quatro horas. Vamos procurar por uma pegada do Bruno!”.

O ET Online e o SB Nation já haviam dito que o cantor participaria do show, mas a NFL nunca se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: portalpopline.com.br

Por onde anda o Bruno Mars? Trabalhando (ainda) nos bastidores! O cantor não está apenas produzindo seu terceiro disco de estúdio como também em uma série para TV.

De acordo com o site Deadline, Bruno fechou com o produtor executivo da bem sucedida “Empire” para elaborar uma série de comédia para o canal NBC. De acordo com a sinopse divulgada, o programa acompanhará as aventuras de uma barulhenta família musical do Bronx. Ainda não se falou em data de estreia ou início das filmagens.

Já no plano da música, Mars não se pronunciou sobre seu novo disco e ainda concorre a prêmios com “Uptown Funk”, sua parceria com Mark Ronson para o disco do produtor lançada ano passado.

Fonte

Um casal de Brasília resolveu anunciar a gravidez de seu terceiro filho de uma maneira diferente na internet. Eles produziram um vídeo com uma paródia de um hit internacional para anunciar a gravidez do terceiro filho. O publictário Hilan Diener e a blogueira Luíza Diener fizeram uma versão em português para a música Uptown Funk, de Mark Ronson e Bruno Mars.

Grávida de quatro meses, a blogueira conta que, com a chegada do terceiro filho, a família vai ficar do tamanho que ela sonhou e que o casal ainda pode cogitar ter uma quarta criança.  

O vídeo, postado no último dia 21, alcançou mais de um milhão de visualizações no Facebook em menos de uma semana.

Assista ao vídeo:

Katy Perry, Demi Lovato e Bruno Mars são alguns dos artistas escolhidos.
As vendas do game no Brasil começam em 20 de outubro.

 

A produtora de games Ubisoft anunciou nesta sexta-feira (25) a lista completa das 40 músicas que estarão na nova versão da série de dança “Just Dance 2016”. O game estará disponível no Brasil no dia 20 de outubro para as plataformas Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo Wii e Nintendo Wii U.

 

Na lista, músicas que fazem sucesso nas rádios, como “Cool for the Summer”, da cantora Demi Lovato, “This is How We Do”, da Katy Perry, “No Control”, da boy band One Direction e “Uptown Funk”, do produtor Mark Ronson com Bruno Mars, se misturam com grandes clássicos, como “Hit The Road Jack”, conhecida na voz de Ray Charles e “This Boots Are Made For Walkin'”, eternizada por Nancy Sinatra.

 

Confira a lista completa:

 

“Heartbeat Song” de Kelly Clarkson
“Teacher” de Nick Jonas
“Chiwawa” de Wanko Ni Mero Mero
“Copacabana” de Frankie Bostello
“This Is How We Do” de Katy Perry
“Drop The Mambo” de Diva Carmina
“Hit The Road Jack” de Charles Percy
“These Boots Are Made For Walkin’” de The Girly Team
“Irish Meadow Dance” de O’Callaghan’s Orchestra
“Junto a Ti” do filme “Violetta”, da Disney
“Kaboom Pow” de Nikki Yanofsky
“Kool Kontact” de Glorious Black Belts
“You’re The One That I Want” do filme Grease
“The Choice Is Yours” de Darius Dante Van Dijk
“Under the Sea” do filme “The Little Mermaid”, da Disney
“When The Rain Begins To Fall” de Sky Trucking
“You Never Can Tell” de A. Caveman & The Backseats
“Uptown Funk” de Mark Ronson Ft. Bruno Mars
“All About That Bass” de Meghan Trainor
“Animals” de Martin Garrix
“Hey Mama” de David Guetta Ft. Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack
“Blame” de Calvin Harris Ft. John Newman
“Born This Way” de Lady Gaga
“Want To Want Me” de Jason Derulo
“Gibberish” de MAX
“Hangover (BaBaBa)” de Buraka Som Sistema
“I Gotta Feeling” de The Black Eyed Peas
“Ievan Polkka” de Hatsune Miku
“Let’s Groove” de Equinox Stars
“William Tell Overture” de Rossini
“Balkan Blast Remix” de Angry Birds
“Rabiosa” de Shakira Ft. El Cata
“Stuck On A Feeling” de Prince Royce
“Boys (Summertime Love)” de The Lemon Cubes
“Fun” de Pitbull Ft. Chris Brown
“Circus” de Britney Spears
“Fancy” de Iggy Azalea Ft. Charli XCX
“Same Old Love” de Selena Gomez
“Cool For The Summer” de Demi Lovato
“Lights” de Ellie Goulding
“No Control” de One Direction
“I’m An Albatraoz” de AronChupa

 

Fonte

O Rock in Rio 2015 que teve início na sexta-feira (18), mostrou que não são só os cantores famosos que se apresentam nos palcos que marcam presença no festival. Com um grande número de camarotes espalhados pelo local, muitas celebridades também curtem os shows de seus ídolos.

Ao ser perguntando se marcaria presença, Francisco Vitti respondeu: “Eu fui no de 2013, em três dias e foi irado. Mas agora, é que a gente recebe roteiro de gravação uma semana antes. Então não adianta. Aí vejo se dar pra ir ou não”.

Apesar dessa resposta, Francisco não escondeu sua paixão por música e também pelo festival. “Gostaria muito que o Bruno Mars viesse, eu gosto dele. Acho que Criolo [rapper] se encaixaria. Não é rock, mas o Rock in Rio propõe isso, vários estilos musicais dentro. É um nome só, mas toca Ivete, David Guetta e uma porrada de coisa. Acho que só”, finaliza.

Fonte

Um internauta usou mais de 200 cenas de diferentes filmes para recriar a musica “Uptown Funk” de Mark Ronson e Bruno Mars! Isso mesmo! Segundo “Don Draper Says What”, o responsável pela criação, demorou 3 meses para criar o vídeo.

Nele, personagens de filmes e séries como “De volta para o futuro”, “Simpsons”, “Madagascar”, “Clube dos Cinco”, “Desventuras em Série”, “Batman” e “Star Wars” cantam a música.

Confira:

A revista Entertainment Weekly confirmou que Bruno Mars vai voltar a fazer o Halftime Show:

“Bruno Mars já está confirmado como o grande nome do halftime show do próximo ano no Super Bowl 50, e outros grandes nomes devem se juntar ao artista”.

A cerimónia tem lugar dia 7 de fevereiro e acontece na Califórnia, com trasmissão no canal CBS.

Em vídeo, os analistas da NFL Network compartilharam as suas escolhas para a grande cerimónia do Super Bowl. Todos concordam que Mars é fantástico em palco e querem vê-lo com outras grandes estrelas, incluindo Beyoncé, Taylor Swift, Drake, Nicki Minaj,John Legend e entre outros.

Relembre a performance de Bruno Mars no Super Bowl 48 em 2014:

 

LOVERS BRUNO MARS © 2016 • SOME RIGHTS RESERVED • fãs online • layout by: print creative